Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2014 06:16

Capítulo do dia da novela Chiquititas

Bruna Girotto

Quinta, 20 de março
Paçoca reaparece e aproveita que Binho está sensibilizado e com ciúmes dos amigos, que estavam brincando com Thiago, para tentar se aproximar. Paçoca finge ter melhorado após a experiência do reformatório. Carmen diz para Cintia que quer a pintura que ficou com ela e com Matilde, pois as obras estavam no orfanato que é da família Almeida Campos. Carmen dá um dia de prazo pra que ela lhe entregue as pinturas e alerta que caso isso não aconteça contará tudo para José Ricardo. Ana e Tati veem Binho com Paçoca e se preocupam. Paçoca mostra um ingresso (falso) que alega ter ganho para assistir um jogo da seleção brasileira. Paçoca arma uma cilada para Binho, pois ele quer pegar o dinheiro de um rapaz que está no ponto de ônibus. Paçoca diz que o rapaz estava entregando os ingressos e que Binho, de maneira discreta, deve ir até ele pra tentar conseguir um. Enquanto isso, Cintia fica se perguntando quais as provas que Carmen teria contra ela. Neste momento ela encontra a escuta que Carmen havia colocado em sua bolsa. Binho vai falar com o rapaz no ponto. Paçoca aproveita para roubar a carteira e fugir. O homem fica furioso, acha que Binho estava ajudando Paçoca e o leva para a polícia. Tati e Ana voltam ao orfanato e dizem para Mosca e Rafa que viram Binho com Paçoca. Os meninos saem correndo atrás de Binho, mas não o encontram. Binho tenta se explicar para o delegado. Cintia vai à mansão dos Almeida Campos, aproveita a ausência de Carmen para entrar no computador dela e apagar as provas contra ela. Carmen aparece e alerta que possui todos os arquivos salvos num pendrive. Cintia fica enfurecida e vai embora. Carmen procura pela casa o pendrive que havia deixado no lado do computador. Duda diz que pegou o pendrive para gravar uns filmes. O garoto também conta que apagou uns arquivos de áudio. Carmen surta e grita ao se dar conta que perdeu a última prova que tinha contra Cintia.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)