Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2012 07:29

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Cleber não teme ser baleado. Ele se aproxima de Fabinho, que treme bastante. O bandido parte para cima do personal stylist, que fecha os olhos e atira. Cleber cai de joelhos. Nem o próprio Fabinho acreditava que podia atirar. Marizete fica boquiaberta. Incrédulo, Cleber afirma que fugiu da polícia, de armadilhas e até mesmo foi baleado na cabeça para no fim das contas, cair dessa forma. Ele cai morto, enquanto Fabinho e Marizete espalmam as mãos. Carlos conversa com Fátima ao telefone. Ela revela que Welligton fugiu. O jogador tem alucinações após fumar algumas pedras de crack. Ele entra em um bueiro para fugir de suas visões. Policiais encontram Marizete e Fabinho, que contam tudo sobre a morte de Cleber. O personal stylist cai em si e se desespera ao pensar que matou um ser humano. Marizete liga para Francisco e conta que Cleber foi morto por Fabinho. José fica muito feliz ao saber da notícia. Juliana e Raimundo visitam Lucas na clínica psiquiátrica em que ele foi internado. Amarrado na cama, o ex-motorista de van implora para ser solto. Raimundo conta que Cleber morreu, mas Lucas olha desconfiado, louco, e começa a gritar. Juliana chora muito, enquanto é confortada pelo filho de Augusta. Lucia e Dila contam a Regina que Cleber morreu. A empresária vibra de alegria. Lucas continua afirmando que Carlos vai matar todos. Raimundo busca uma enfermeira, que aplica um tranquilizante no ex-namorado de Andrea.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)