Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2012 07:29

Capítulo de hoje de Vidas em Jogo

Cleber não teme ser baleado. Ele se aproxima de Fabinho, que treme bastante. O bandido parte para cima do personal stylist, que fecha os olhos e atira. Cleber cai de joelhos. Nem o próprio Fabinho acreditava que podia atirar. Marizete fica boquiaberta. Incrédulo, Cleber afirma que fugiu da polícia, de armadilhas e até mesmo foi baleado na cabeça para no fim das contas, cair dessa forma. Ele cai morto, enquanto Fabinho e Marizete espalmam as mãos. Carlos conversa com Fátima ao telefone. Ela revela que Welligton fugiu. O jogador tem alucinações após fumar algumas pedras de crack. Ele entra em um bueiro para fugir de suas visões. Policiais encontram Marizete e Fabinho, que contam tudo sobre a morte de Cleber. O personal stylist cai em si e se desespera ao pensar que matou um ser humano. Marizete liga para Francisco e conta que Cleber foi morto por Fabinho. José fica muito feliz ao saber da notícia. Juliana e Raimundo visitam Lucas na clínica psiquiátrica em que ele foi internado. Amarrado na cama, o ex-motorista de van implora para ser solto. Raimundo conta que Cleber morreu, mas Lucas olha desconfiado, louco, e começa a gritar. Juliana chora muito, enquanto é confortada pelo filho de Augusta. Lucia e Dila contam a Regina que Cleber morreu. A empresária vibra de alegria. Lucas continua afirmando que Carlos vai matar todos. Raimundo busca uma enfermeira, que aplica um tranquilizante no ex-namorado de Andrea.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)