Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2013 05:04

Capítulo de hoje de Rosalinda

Bruna Girotto

No hospital, quando Misérias está chegando perto da Rosalinda, uma enfermeira entra e acende a luz. Misérias se assusta e diz para enfermeira que errou de quarto. Rosalinda acorda e fica apavorada com a presença dele. A enfermeira liga para a segurança e pede para detê-lo. No dia seguinte, Rosalinda recebe alta. Ela conta para o Vovô Florentino que não sabe o que irá fazer da sua vida. Rosalinda só quer reconquistar o amor de sua filha , pois só assim, ela poderia ser feliz novamente. Vera quer que o seu marido conte para a Rosalinda que ela está gravida. Fernando não quer falar, pois isso acabaria com a sua última chance de voltar para Rosalinda. Beto começa a dar em cima da Valéria. Rosalinda vai para a casa de seus pais. Berta vai até o escritório do Alfredo. Ela conta que já sabe quem é o pai da Aline. Berta tenta paquerar o Alfredo. Fernando José aparece na casa da Soledade. Alfredo conta para a Berta que está muito feliz ao lado da Soledade, pois eles se amam muito. Ele pede para Berta procurar outra pessoa. Na Vila, Fernando conta para a Rosalinda que continua apaixonado por ela e que não poderia viver sem ela. Rosalinda não aguenta e acaba beijando o seu grande amor. Fernando quer que Rosalinda volte a morar com ele, pois os dois são legalmente casados. Ela acha que os dois não podem viver assim, pois a Vera é esposa dele e eles tem que conversar com ela antes de tomar qualquer decisão. Aline quer saber com quem o seu marido está saindo, pois ela tem certeza, que ele tem uma amante. Beto não aguenta as pressões de sua esposa e acaba espancando-a . Alex vai até a vila procurar a Rosalinda. Soledade conta que a sua filha está em sua casa conversando com o Fernando. Alex entra na casa e conta para o seu rival que a Rosalinda já está dando entrada no divórcio, pois ela vai se casar com ele. Rosalinda pede para os dois irem embora, pois ela precisa saber o que irá fazer de sua vida. Alfredo passa mal novamente e cai no meio da vila. Anibal vai procurar a Vera e pergunta o que a sua cunhada quer com ele. Alfredo quer falar com a sua irmã antes de morrer. Ele conta para a Valéria que a Soledade não matou o seu marido. Na Vila, Alfredo confessa para sua irmã que foi ele quem matou o seu marido e a Soledade assumiu o crime para não prejudicá-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)