Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2011 06:46

Capítulo de hoje de Rebelde

Binho fica enciumado ao ver Pedro e Pilar juntos. Depois que o vilão vai embora, a jovem revela que Binho tem motivos para maltratar as pessoas. Quando Pedro questiona, Pilar desconversa. Para provocar Carla, Maria diz que se tornou muito íntima de Tomás. A rebelde sai, irritada. Maria comemora. Eva diz a Alice e Roberta que deseja levar Carla para morar em sua casa porque Becky viajará. Tomás vai até o quarto de Carla para dizer que Maria estava mentindo. A rebelde revela que sabia de tudo, mas preferiu fingir que acreditou. O casal se beija, feliz. Binho decide procurar Débora para iniciar sua terapia. Ela se nega a ajudar, alegando que ainda não está preparada para um caso tão complexo. Téo e Duda decidem que irão à feira juntos. Marcelo e Débora vão ao cinema. Jonas sai para encontrar a namorada. Ele convence Pilar a acompanhá-lo. Márcia se nega a participar da gravação do programa do partido de Leonardo. Ela avisa que só estará presente se Sílvia também estiver. Marcelo e Débora caminham pelo calçadão após o fim da sessão de cinema. O professor toma coragem e beija a amada. Os rebeldes ensaiam na casa de Franco. Ele se aproxima e avisa que já está tarde. Franco começa a discutir com Roberta e Eva surge, surpreendendo a todos. Ela afirma que a filha deve obedecê-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)