Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

28/11/2011 06:46

Capítulo de hoje de Rebelde

Binho fica enciumado ao ver Pedro e Pilar juntos. Depois que o vilão vai embora, a jovem revela que Binho tem motivos para maltratar as pessoas. Quando Pedro questiona, Pilar desconversa. Para provocar Carla, Maria diz que se tornou muito íntima de Tomás. A rebelde sai, irritada. Maria comemora. Eva diz a Alice e Roberta que deseja levar Carla para morar em sua casa porque Becky viajará. Tomás vai até o quarto de Carla para dizer que Maria estava mentindo. A rebelde revela que sabia de tudo, mas preferiu fingir que acreditou. O casal se beija, feliz. Binho decide procurar Débora para iniciar sua terapia. Ela se nega a ajudar, alegando que ainda não está preparada para um caso tão complexo. Téo e Duda decidem que irão à feira juntos. Marcelo e Débora vão ao cinema. Jonas sai para encontrar a namorada. Ele convence Pilar a acompanhá-lo. Márcia se nega a participar da gravação do programa do partido de Leonardo. Ela avisa que só estará presente se Sílvia também estiver. Marcelo e Débora caminham pelo calçadão após o fim da sessão de cinema. O professor toma coragem e beija a amada. Os rebeldes ensaiam na casa de Franco. Ele se aproxima e avisa que já está tarde. Franco começa a discutir com Roberta e Eva surge, surpreendendo a todos. Ela afirma que a filha deve obedecê-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)