Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/10/2011 06:39

Capítulo de hoje de Rebelde

Tomás custa a acreditar na pergunta de Carla e os dois brigam. Pedro zomba de Alice que quase acredita na brincadeira do ex-namorado. Ele explica que não ficou com nenhuma outra menina e a patricinha fica feliz com a notícia.

Diego tenta voltar a ser amigo de Roberta, em vão. Binho assiste a discussão e vai conversar com Diego, que pede para que ele não se meta no seu relacionamento com Roberta. Diego completa que sabe que ele foi o culpado pelas bebidas terem aparecido de sua mala, mas a vida irá se encarregar de culpá-lo.

Leonardo fica chocado com a notícia que será pai de gêmeos e Silvia o consola dizendo que ele tem mais capacidade de amar do que imagina. Vicente liga para Jonas, que passa mal, e Artur fica irritado por não ter sido escolhido para substituir o diretor.

Pedro diz a Pilar que sabe que ela gosta de Binho. Pingo sonha com Luli. Marcelo imita o jeito de Artur, que fica irritado. O professor de História tenta explicar ao colega como é chato conviver com suas manias, mas Artur não consegue entender.

Pilar conta a Binho que Pedro acha que ela está gostando dele. O vilão se assusta com o comentário e incentiva a parceira a continuar se aproximando do rebelde.

Os rebeldes ensaiam e o clima estranho desaparece enquanto cantam. Vicente se comporta como Artur e deixa o professor de matemática confuso. Juju diz a Diego que está gostando dele e deixa o adolescente assustado com a abordagem.

Roberta e Pedro conversam com Binho e Pilar e os rebeldes percebem o clima que rola entre os dois. Artur fica irritado com Becky, Vicente e Marcelo o imitando e percebe o quanto é irritante a maneira como age. O professor de Literatura decide ajudar o amigo a mudar.

Alice se lembra do primeiro beijo que deu em Pedro e chora. O rebelde oferece um lenço para que ela possa enxugar as lágrimas. A patricinha conta que está chorando por ele, pois nunca o esqueceu. O adolescente explica que também nunca a esqueceu e os dois se beijam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)