Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/04/2012 05:43

Capítulo de hoje de Rebelde

Alice tem como missão dizer a Pedro que tudo está bem entre eles. Lucy conversa com Pedro e diz que Miguel é um cara comum, que jamais prejudicou alguém. Em conversa com Jonas e Leila, Maria diz que acha o jogo perigoso e que Miguel e Lucy estão metidos no meio. Pingo flagra Vicente e Cris se beijando mas diz que não contará para Jonas. Beatriz conversa com sua mãe sobre Alceu e a aconselha a ligar para Lupi. Para completar a missão, Alice diz a Pedro que tudo está bem. Pedro suspeita que foi Miguel que mandou Alice ir falar com ele. Vitória chama Tomás para sair novamente e pergunta sobre o jogo. Silvia diz para Leonardo não pegar Danilo no colo. Leonardo começa a perceber que talvez Silvia precise de ajuda. Diego e Roberta se beijam e conversam na biblioteca. Bernardo tenta beijar Carla mas ela desvia. Ele não desiste e convida a rebelde para assistir um filme. Carla aceita o convite de Bernardo. Ofélia chega em casa e encontra Alceu deitado no sofá comendo bastante. Ofélia fica indignada com a situação e diz para Alceu se comportar. Marcelo e Becky conversam enquanto o professor começa a reparar na amiga, percebe que ela é muito bonita. Raul e Beatriz combinam de convidar um amigo deles para conhecer Artuzinho. Téo recebe uma missão de Binho: ele terá que descobrir onde os irmãos Zimer jogam. Alice e Roberta sugerem jogar RPG no local de ensaio da banda. Diego repreende as amigas e diz que vai tentar achar outro lugar para o jogo. Ofélia e Dadá conversam no bistrô. A esposa de Alceu diz que o marido mentiu para ela. Téo tenta jogar verde com Diego para saber o local do jogo. Alice diz para os rebeldes que gostaria que o jogo fosse no local de ensaio da banda. Pedro, Diego e Carla são contra jogar no porão da banda enquanto Alice, Tomás e Roberta ficam a favor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)