Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2012 05:43

Capítulo de hoje de Rebelde

Alice tem como missão dizer a Pedro que tudo está bem entre eles. Lucy conversa com Pedro e diz que Miguel é um cara comum, que jamais prejudicou alguém. Em conversa com Jonas e Leila, Maria diz que acha o jogo perigoso e que Miguel e Lucy estão metidos no meio. Pingo flagra Vicente e Cris se beijando mas diz que não contará para Jonas. Beatriz conversa com sua mãe sobre Alceu e a aconselha a ligar para Lupi. Para completar a missão, Alice diz a Pedro que tudo está bem. Pedro suspeita que foi Miguel que mandou Alice ir falar com ele. Vitória chama Tomás para sair novamente e pergunta sobre o jogo. Silvia diz para Leonardo não pegar Danilo no colo. Leonardo começa a perceber que talvez Silvia precise de ajuda. Diego e Roberta se beijam e conversam na biblioteca. Bernardo tenta beijar Carla mas ela desvia. Ele não desiste e convida a rebelde para assistir um filme. Carla aceita o convite de Bernardo. Ofélia chega em casa e encontra Alceu deitado no sofá comendo bastante. Ofélia fica indignada com a situação e diz para Alceu se comportar. Marcelo e Becky conversam enquanto o professor começa a reparar na amiga, percebe que ela é muito bonita. Raul e Beatriz combinam de convidar um amigo deles para conhecer Artuzinho. Téo recebe uma missão de Binho: ele terá que descobrir onde os irmãos Zimer jogam. Alice e Roberta sugerem jogar RPG no local de ensaio da banda. Diego repreende as amigas e diz que vai tentar achar outro lugar para o jogo. Ofélia e Dadá conversam no bistrô. A esposa de Alceu diz que o marido mentiu para ela. Téo tenta jogar verde com Diego para saber o local do jogo. Alice diz para os rebeldes que gostaria que o jogo fosse no local de ensaio da banda. Pedro, Diego e Carla são contra jogar no porão da banda enquanto Alice, Tomás e Roberta ficam a favor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)