Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2013 06:48

Capítulo de hoje de Privilégio de Amar

Bruna Girotto

Dona Ana Joaquina procura o padre Tenório e, em confissão, lhe diz quais são suas verdadeiras intenções caso encontre a filha de João da Cruz. Ela confessa que quer encontrá-la para evitar que seu filho chegue a conhecê-la e pede ao padre que a ajude. Mas a reação do padre é negativa e ele reprova sua atitude. Luciana encontra em Sheila uma aliada e é através dela que descobre que Trajano e dona Ana Joaquina estão juntos para lhe fazer muito mal. Sheila conta também que dona Ana Joaquina tem um ponto fraco e mostra a ela a foto de Rosália. Dona Ana Joaquina sente que Sheila está mudada e começa a desconfiar dela mas, quando Trajano propõe que a demita ela diz que não pois sua empregada sabe demais e só sairá morta de sua casa. O padre João da Cruz vai procurar Maria do Rosário e descobre que ela partiu sem dizer para onde. Luciana recebe um telefone de Sheila, a governanta de dona Ana Joaquina, e decide pedir a ajuda do padre Tenório para que convença João da Cruz a lhe entregar a filha que abandonou há vinte anos. O padre João da Cruz começa sua busca para encontrar a jovem prostituta e descobre que está internada depois de levar uma surra do amante. Dona Ana Joaquina continua atormentada pelos pesadelos que tem com Rosália onde constantemente se vê em chamas, como se fosse uma tocha humana. Vítor Manuel percebe que a brincadeira acabou e reconhece que está realmente apaixonado por Cristina e que já não sente mais nada por Tamara. O padre João da Cruz pergunta a Vítor Manuel quais são suas intenções para com Cristina e se surpreende ao saber que ele é filho de Luciana. Paula presencia quando Cristina entra no carro de André, ele a convida para almoçar e tenta explicar o seu relacionamento com Lourença. Cristina garante a ele que não contará nada para Luciana. Luciana procura dona Catarina, a mulher que a acolheu quando a mãe de João da Cruz a expulsou de casa, e descobre o segredo que dona Ana Joaquina guarda com tanta angústia. Rosália era noiva de Raimundo e teve seu casamento cancelado por causa de dona Ana Joaquina, que lhe roubou o namorado. No dia do casamento Rosália ateou fogo ao próprio corpo e entrou na igreja em chamas, por isso essa imagem atormenta até hoje dona Ana Joaquina. Trajano consegue informações importantes e diz a dona Ana Joaquina que está muito perto de encontrar a filha de João da Cruz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)