Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2013 05:05

Capítulo de hoje de O cravo e a rosa

Bruna Girotto

com saudade de Mosca, Pata senta no jardim do orfanato e fica pensativa. Clipe da música ‘Igual aos Demais’. No pátio, as meninas preparam a mistura da tinta para jogar em Pata. Mili e Cris se preocupam com a travessura que irão fazer. Tobias tenta agradar Maria Cecília, mas ela o ignora. Clarita aconselha o garçom, mas Tobias morre de amores pela supervisora. Mosca pede a Carolina um doce e mostra a ela suas moedas. A garçonete fala que o dinheiro do garoto não dá para comprar nada. No mesmo momento, Maria Cecília a chama e pede para ela não ficar de conversa com o garoto. Carol não concorda com a atitude de Maria Cecília e volta a conversar com Mosca. A garçonete diz ao garoto que pode ajudá-lo a comprar algo para ele dividir com Binho e Rafa. Letícia pergunta à amiga o que ela pretende fazer e Carol decide que irá comprar um bolo e dar de presente a Rafa. Gabriela desenha em seu quarto. Carmen fica irritada ao ver a garota desenhando e obriga Gabi a tomar dois comprimidos. A megera avisa Valentina que já deu o medicamento a garota e que é para deixá-la descansar. Sozinha no jardim, Pata sente falta de Mosca e pensa que o irmão não irá vê-la. Mili pergunta se a garota está bem e Pata a destrata. Carol entrega a Mosca o bolo e o garoto fica imensamente feliz e agradece à amiga. No farol, Binho e Rafa trabalham. Mosca chega e chama Binho, os dois amigos fazem surpresa para Rafa. Ao ver o bolo, o garoto se emociona e agradece aos amigos. Mosca dá a ideia de dividirem o bolo com Pata, Binho e Rafa concordam. As meninas terminam a mistura e decidem verificar onde estão os adultos, para que possam colocar o plano em prática. Os meninos chegam ao orfanato e encontram Pata. Os amigos cantam parabéns para Rafa. Morta corta e distribui o bolo. As crianças espionam Sofia, Chico e Ernestina e confirma que todos estão ocupados. As meninas se reúnem na sala e decidem colocar o plano em prática. Tati fica responsável em chamar Pata para o pátio. Pata diz aos amigos que sente falta deles. Tati chega e os meninos se escondem. A garota diz que Sofia está chamando Pata no pátio. Ao chegar, todas as meninas a esperam. Bia dá o comando para Mili entrar com o balde de tinta. A garota não tem coragem de jogar a tinta em Pata e Bia pega o balde de sua mão e despeja tudo na cabeça da nova moradora. Pata sai do pátio e as meninas se preocupam com a reação da garota. Toda suja de tinta, Pata entra na sala do orfanato, suja e quebra as coisas. As meninas entram na cozinha e Chico pergunta a elas se já fizeram amizade com Pata. As garotas dizem que não, pois a nova moradora é muito difícil. Pata entra no quarto das meninas e toda suja deita na cama de Bia. Ao entrarem na sala, as meninas observam tudo o que Pata fez. Ernestina fica inconformada com tanta sujeira. A zeladora pede que todas as meninas a acompanhe até o quarto. Ao entrarem, Bia se irrita ao ver Pata deitada em sua cama.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)