Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/10/2011 06:57

Capítulo de hoje de O Astro

Lili diz a Márcio que vai esperar por ele. Clô e Samir discutem e decidem se divorciar. Em reunião com Herculano e os tios, Márcio comunica que contratou uma empresa de auditoria para analisar os negócios do Grupo. O primeiro a ser analisado é Youssef, e logo é acusado de prestigiar a empresa de publicidade da qual é sócio, em seus negócio com o Grupo. Clô aconselha Felipe a tomar cuidado com Samir.

Neco avisa a Samir que Beatriz suspeita dele como assassino de Valéria. Felipe e Henri desconfiam que as provas contra eles estejam em poder de Herculano. Eustáquio e Elizabeth interrogam Inácio sobre o roubo da escultura de Capriarte. Olavo conta para os investigadores que presenciou Felipe entrando no carro de Henri com a escultura roubada. Jamile e Assunção se encontram. Artur convida Alan para sair, mas já está mancomunado com Henri e Felipe.

Márcio exonera Youssef do cargo de diretor e nomeia Beatriz. Samir ameaça Beatriz para que não o investigue mais. Artur, Henri e Felipe colocam sonífero na bebida de Alan. Samir leva Nina para sua casa de campo e tenta seduzi-la à força.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)