Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

18/10/2011 06:57

Capítulo de hoje de O Astro

Lili diz a Márcio que vai esperar por ele. Clô e Samir discutem e decidem se divorciar. Em reunião com Herculano e os tios, Márcio comunica que contratou uma empresa de auditoria para analisar os negócios do Grupo. O primeiro a ser analisado é Youssef, e logo é acusado de prestigiar a empresa de publicidade da qual é sócio, em seus negócio com o Grupo. Clô aconselha Felipe a tomar cuidado com Samir.

Neco avisa a Samir que Beatriz suspeita dele como assassino de Valéria. Felipe e Henri desconfiam que as provas contra eles estejam em poder de Herculano. Eustáquio e Elizabeth interrogam Inácio sobre o roubo da escultura de Capriarte. Olavo conta para os investigadores que presenciou Felipe entrando no carro de Henri com a escultura roubada. Jamile e Assunção se encontram. Artur convida Alan para sair, mas já está mancomunado com Henri e Felipe.

Márcio exonera Youssef do cargo de diretor e nomeia Beatriz. Samir ameaça Beatriz para que não o investigue mais. Artur, Henri e Felipe colocam sonífero na bebida de Alan. Samir leva Nina para sua casa de campo e tenta seduzi-la à força.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)