Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2006 06:41

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Depois de passar um tempo com a mãe para se recuperar, Batuca volta para casa e quer fazer o show com a banda em Krikoragán. Evaristo tenta arrancar de Kriseida e João Gusmão alguma informação que possa ter levado o Conde Máximo a mudar de idéia em relação ao casamento com Flor. O testamento do pai de Flor e Delfina diz que a herança ficará com a primeira herdeira que se casar após a leitura. Flor desiste da herança agora que não vai mais ter casamento. Ela está preocupada com a própria situação financeira e, atencioso, o Barão se dispõe para eventuais necessidades. Kriseida tenta motivar Flor a ir para o Kroodstock, argumentando que eles pagam premiação em dinheiro. Ao saber do fim do noivado de Máximo e Flor, Batuca vai até a mansão tirar satisfações. Choroso, Máximo apenas se desculpa com o baterista e fala que vai se casar com uma krikoraganiana para manter as tradições do país. Delfina e Malva disputam quem vai ser a herdeira. Flor está desconfiada de que Conde Máximo passa por algum problema para ter mudado de idéia tão rápido. Evaristo vai providenciar uma audiência com as solteiras de Krikoragán para o Conde decidir com quem vai se casar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)