Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/07/2006 06:41

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Depois de passar um tempo com a mãe para se recuperar, Batuca volta para casa e quer fazer o show com a banda em Krikoragán. Evaristo tenta arrancar de Kriseida e João Gusmão alguma informação que possa ter levado o Conde Máximo a mudar de idéia em relação ao casamento com Flor. O testamento do pai de Flor e Delfina diz que a herança ficará com a primeira herdeira que se casar após a leitura. Flor desiste da herança agora que não vai mais ter casamento. Ela está preocupada com a própria situação financeira e, atencioso, o Barão se dispõe para eventuais necessidades. Kriseida tenta motivar Flor a ir para o Kroodstock, argumentando que eles pagam premiação em dinheiro. Ao saber do fim do noivado de Máximo e Flor, Batuca vai até a mansão tirar satisfações. Choroso, Máximo apenas se desculpa com o baterista e fala que vai se casar com uma krikoraganiana para manter as tradições do país. Delfina e Malva disputam quem vai ser a herdeira. Flor está desconfiada de que Conde Máximo passa por algum problema para ter mudado de idéia tão rápido. Evaristo vai providenciar uma audiência com as solteiras de Krikoragán para o Conde decidir com quem vai se casar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)