Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2013 05:03

Capítulo de hoje de Dona Xepa

Bruna Girotto

Rosália fica tensa ao ser pressionada por Benito. Xepa e Pérola discutem. Feliciano diz a Rick que os construtores gostaram do projeto de Édison. Lis desconfia de que Rick está armando algo. Rosália e Benito discutem sobre o terreno que Esmeraldino deixou para Xepa. Dorivaldo diz a Ângelo que Esmeraldino deve estar vivo. Dafne diz a Matilda que irá procurar Miro para fazer o teste de DNA. Robério convida Graxinha mais uma vez para formar uma dupla sertaneja. Isabela fica intrigada ao saber que Rosália foi até a sala de Vitor Hugo. Rosália tenta enganar Benito com a história do terreno. Meg continua animada na gravação de seu primeiro programa. Lis e François conversam sobre Rosália. Catherine planeja popularizar seu atelier. Dafne vai até a faculdade atrás de Miro. Édison dá aula de futebol para os meninos da vila. Lis diz a Júlio César que deseja trabalhar na empresa. Isabela pede conselhos a Pérola sobre Rosália. Benito e Dorivaldo discutem sobre Rosália. Rosália vai até Camila para tirar satisfação e acaba discutindo com a amiga de sua mãe. Pérola tenta convencer Isabela de que Rosália é uma boa pessoa. Rosália ameaça Camila. Miro aceita fazer o teste de DNA para saber se é o pai de Gisele. Camila, chorando, abraça Graxinha e diz que Rosália tentou agredi-la. Rick vai até a casa de Feliciano para conversar sobre o projeto da vila. Isabela e Pérola chamam Rosália para tomar um café. Dorivaldo conta a Xepa que Rosália vendeu o terreno sem que ninguém soubesse. Édison e Rosália se enfrentam. Xepa fica triste ao entender que Rosália vendeu o terreno escondida. Xepa pressiona Rosália para contar toda a verdade sobre a venda do terreno que Esmeraldino deixou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)