Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2013 06:28

Capítulo de hoje de Cuidado com o Anjo

Bruna Girotto

Amador leva Malú e Candelária para morar em seu apartamento. João Miguel explica para seu advogado quem é Malú e como tudo aconteceu e comenta que ninguém, exceto padre Anselmo, sabe seu paradeiro. Padre Anselmo leva Leopardo até a Vila, mas Malú já não vive lá. Ofélia teme que Malú se negue a depor contra João Miguel como da outra vez e este fica sabendo que Malú nunca disse nada contra ele. Ofélia pede a seu advogado que não convoque Malú para depor. Eduardo confirma a João Miguel que Viviana não estava grávida. O advogado de Branca pede sua absolvição, pois ela não era responsável pelos seus atos no momento do crime. Padre Anselmo diz a Malú que Leopardo está na capital procurando por ela. O informe médico de João Miguel não é aceito pelo juiz. Mesmo acreditando que Malú já não o ama, João Miguel sonha em poder revê-la. Malú leva leite e biscoitos para as crianças do orfanato. Bruninha comunica a Olga que decidiu ser freira. Ofélia acusa Branca de fingir um transtorno psicológico e a chama de assassina. Amador e Malú começam a ensaiar uma peça teatral e ele promete transformá-la em uma estrela. João Miguel explica a Branca que seu caso se complicou, pois o juiz não aceitou seu atestado médico. Vicente está fazendo de tudo para se reabilitar e assim poder reconquistar Rosa. Branca pergunta a João Miguel se ainda quer se casar com ela e ele diz que sim.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)