Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/03/2012 07:10

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Aline volta para o quarto e se amordaça. O policial chega e ela finge estar desesperada e pede para levá-la embora. Roni e Flávio chegam com o dinheiro ao desmanche. Olavo recebe telefonema de policial que o informa que Aline já está a caminho de casa. Aline chega à mansão ao lado de policial. Ao ver Amanda e Eduardo, Aline diz que está extremamente cansada e precisa ir para o quarto. Amanda fala a Glauco que tudo o que Aline diz soa como uma mentira. Aline comemora no quarto e telefona para Flávio para dizer que todos caíram na atuação dela. Aline chama Tita e a destrata. Aline exige que Tita lhe dê o pingente. Amanda entra no quarto e diz para Aline acabar com a farsa, pois ela deu o pingente a Rodrigo. As duas começam uma discussão. Amanda diz que Aline vai ouvir umas verdades. Aline faz um escândalo no quarto e chama por Vera. Para virar o jogo, Aline grita que Amanda é uma desequilibrada. Amanda afirma a Aline que vai contar a todos o que ela fez. Aline pega uma tesoura e ameaça matar Amanda, que tenta convencer Aline de que é digno confessar o que ela fez. Vitor afirma a Olavo que Amanda deve ter algo importante para dizer pela maneira como entrou na igreja. Aline vai para cima de Amanda com a tesoura. Heloisa fala a Ane que não sabe como vai se aproximar de Amanda. Tita entra no quarto e Amanda está com uma tesoura na mão, pois tomou de Aline, que pede para Tita chamar Vera. Tita fala a Olavo e Vitor que Amanda e Aline está discutindo no quarto. Vitor e Olavo ouvem a briga das duas atrás da porta. Os dois entram no quarto e Amanda pede para Aline contar o que está acontecendo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)