Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2013 06:13

Capítulo de hoje de Carrossel

Redação

Jaime conversa com Valéria ao telefone. Valéria diz que tem uma brincadeira para fazer com o fofoqueiro do Jorge. Eles combinam de se encontrar na sorveteria. Valéria desliga o telefone, fala que Jorge caiu no plano. Na sorveteria, Valéria e Jaime se encontram. Jorge os vê e conta a Maria Joaquina. O mauricinho afirma que alguém tem que falar a Davi, pois se trata de uma traição. Jorge passa um trote em Davi, conta que Valéria estava com outro na sorveteria. Valéria fala sobre seu plano a Jorge. Davi chega à sorveteria e flagra Jaime e Valéria tomando sorvete. O garoto fica furioso e os chama de traidores. As meninas vão à casa de Davi para tentar explicar o mal entendido, mas ele as expulsa a almofadadas. Na escola, Valéria tenta se explicar a Davi. Carmen pergunta a Laura se ela não se sente mal se vingando de Jaime. Laura coloca o plano em ação e vai até Jorge dizer que Jaime porta uma caixa de remédios repleta de bombinhas. Ela comenta que Jorge tem que contar a Olívia, pois ele tem credibilidade com ela. Valéria diz que Carmen tem razão, pois a brincadeira com Jaime é pesada. Elas decidem parar com a brincadeira. Davi entrega uma flor a Marcelina, diz que ela é bonita e legal. Valéria afirma a Jaime que desistiu do plano, mas Jaime quer continuar. Marcelina conta a Valéria que ganhou uma flor de Davi. Valéria chama Marcelina de ladra de namorado e parte para cima dela. Helena chama Valéria e Marcelina até a sala de aula. Valéria conta a Helena que Marcelina roubou seu namorado. Laura finge que tropeça em Jaime e troca a caixa de remédios vazia que estava no bolso dele. Helena também conversa com Davi, que conta à professora que viu Jaime e Valéria tomando sorvetes juntos. Helena tenta explicar que não tem nada a ver com traição. Margarida diz a Jorge que ele já pode contar que Jaime está com bombinhas. Jorge vai à diretoria e o faz. Olívia chega esbaforida à sala de Helena e acusa Jorge de portar explosivos. Ao abrir a caixa de remédios e mostrar a Olívia, Jaime tem uma surpresa: a caixa está com maquiagem. Todos começam a chamar Jorge de dedo-duro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)