Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2013 04:58

Capítulo de hoje de Carrossel

Redação

Suzana diz a Olívia que os alunos de Helena são mal instruídos, pois a professora é fraca. Graça parte para cima de Suzana e a chama para briga. Olívia diz para Graça se colocar em seu lugar e pede para as duas saírem de sua casa. Davi conta a Helena que vai se reconciliar com Valéria. Os alunos do quinto ano chamam Valéria de periguete, ela fica furiosa. Laura e Carmen tentam controlar Valéria. Davi defende Valéria e faz os garotos ajoelharem e pedirem desculpa à sua amada. Valéria fica boquiaberta com a postura de Davi e o agradece com um beijo. Laura diz que nunca viu uma cena tão romântica. Davi leva Valéria para casa e volta a pedi-la em namoro. Eles fazem planos para o casamento e a lua de mel. Os dois imaginam Valéria entrando na igreja, Jaime é o padre da cerimônia. Daniel, Margarida, Carmen e Laura são os padrinhos. Davi comenta com Valéria que um judeu não pode se casar com uma católica. Os dois decidem esclarecer a questão com Helena. Helena afirma que o casamento é para adultos e não para crianças, mas eles devem lutar pelo amor. Valéria e Davi convidam Cirilo para ser padrinho de casamento. Jorge diz a Cirilo que Helena jamais casaria com um homem da cor dele. Cirilo agarra Jorge pelos colarinhos. Jaime chega e pergunta o que está acontecendo. Ele defende Cirilo. Ao ver Maria Joaquina e Jorge humilhando Cirilo, Jaime os ameaça. Laura puxa o cabelo de Maria Joaquina ao saber que ela maltratou Cirilo. Olívia chega ao pátio e flagra os alunos brigando. Valéria mostra a Davi os modelos de vestido de noiva que a inspiram. Todos eles são caros. Davi fica apavorado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)