Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2012 06:45

Capítulo de hoje de Carrossel

Helena e Inês comentam sobre as boas intenções de Jaime. A professora diz que Jaime é uma criança excepcional. Paulo coloca um rato de borracha no piano de professora Matilde. Ao ver o rato de borracha no piano, Matilde tem um colapso. Firmino a leva para a enfermaria da escola. Frederico vai à escola conversar com a professora Helena. Frederico revela a Helena que não consegue se entender com Inês. Helena afirma que não tem nada a ver com a vida conjugal do casal, pois sua preocupação é com Carmen. Frederico conta à professora que encontrou uma solução para Carmen não ter que sair da escola, mudou o turno do trabalho para poder levar a filha para a aula todos os dias. Helena fica extremamente feliz com a notícia. Eloisa comenta com a diretora Olívia que não está conseguindo conciliar o trabalho da lanchonete com a rotina de dona de casa. Helena pede para Firmino chamar Carmen na sala de aula. Enquanto Helena conversa com Frederico na sala dos professores, Valéria comanda um desfile de moda na classe. Helena revela a Carmen que ela não precisará ser transferida de escola, pois seu pai a levará para a aula todos os dias. Jaime ouve a conversa deles atrás da porta e fica animado. Jaime corre para contar a novidade aos amigos, que comemoram. Helena e Carmen chegam à sala. Carmen agradece ao carinho dos amigos. Ela dá um abraço em Jaime, que fica sem graça. A avó de Davi está de cama, não está nada bem. O médico dá a notícia a Rebeca e Isaac, pais de Davi, que é preciso eles se prepararem para o pior. Matilde coloca uma ratoeira no piano para flagrar quem é o autor das peripécias contra ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)