Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2014 06:58

Capítulo de hoje de Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto
Capítulo de hoje de Café com Aroma de Mulher

Sebastião diz a Gaivota que foi ao médico apenas para fazer alguns exames de rotina. Na reunião, Júlio volta a pedir ajuda à Café Export. Ivan fica irritado com a insistência e nega qualquer tipo de ajuda. Porém, Francisco e Sebastião defendem o amigo e se colocam à sua disposição para ajudá-lo a sair da crise. Ivan se exalta e acaba ofendendo Júlio. No final da reunião, Júlio pergunta a Francisco como ele permitiu que seu filho Ivan tomasse conta de tudo e fizesse dele um fantoche. Francisco começa a desconfiar que seu filho tenha algo a ver com a falência de Júlio Mendes. Arthur chega à capital e Sebastião pede a ele que o ajude a selecionar algumas pessoas para trabalhar como provadores de café. Lucrécia alerta Lúcia para o fato de Sebastião e Carolina estarem sempre juntos e diz que na empresa todos estão comentando o fato. Lúcia, muito desconfiada, liga para a Café Export e é informada que Sebastião foi a um coquetel com Carolina Oliveira. Ivan vai ao coquetel acompanhado pela amante. Lá fica sabendo que a licença de Júlio foi cassada e que, por isso, ele não poderá mais exportar café. Gaivota sai no meio do coquetel e Sebastião vai atrás dela. Logo depois, Lúcia e Lucrécia chegam ao coquetel, para vigiarem seus maridos. Ao ver a esposa entrar, Ivan se livra da amante e vai ao encontro de Lúcia e Lucrécia. Lúcia pergunta onde está seu marido. Ivan responde que Sebastião saiu logo depois que Carolina foi embora. Gaivota vai a um restaurante se encontrar com a mãe e Gean Marco. Sebastião, que a seguiu, entra no restaurante e a observa de longe. Mas, ao perceber que foi visto ele vai embora. Gaivota o alcança e o convida para se sentar à mesa, pois quer que ele conheça seu amigo. Gaivota conta a Sebastião como conheceu Gean Marco e quanto o amigo a ajudou quando estava na Europa sozinha, grávida e procurando desesperadamente por ele. Depois de ouvir toda a história, Sebastião decide ir embora e Gaivota pede a ele que não volte a segui-la. Apesar da rejeição, ele fica feliz, pois agora tem certeza que Gaivota não tem compromisso com ninguém. Sebastião chega em casa e enfrenta um interrogatório da esposa. Os dois acabam discutindo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)