Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

28/02/2014 06:58

Capítulo de hoje de Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto
Capítulo de hoje de Café com Aroma de Mulher

Sebastião diz a Gaivota que foi ao médico apenas para fazer alguns exames de rotina. Na reunião, Júlio volta a pedir ajuda à Café Export. Ivan fica irritado com a insistência e nega qualquer tipo de ajuda. Porém, Francisco e Sebastião defendem o amigo e se colocam à sua disposição para ajudá-lo a sair da crise. Ivan se exalta e acaba ofendendo Júlio. No final da reunião, Júlio pergunta a Francisco como ele permitiu que seu filho Ivan tomasse conta de tudo e fizesse dele um fantoche. Francisco começa a desconfiar que seu filho tenha algo a ver com a falência de Júlio Mendes. Arthur chega à capital e Sebastião pede a ele que o ajude a selecionar algumas pessoas para trabalhar como provadores de café. Lucrécia alerta Lúcia para o fato de Sebastião e Carolina estarem sempre juntos e diz que na empresa todos estão comentando o fato. Lúcia, muito desconfiada, liga para a Café Export e é informada que Sebastião foi a um coquetel com Carolina Oliveira. Ivan vai ao coquetel acompanhado pela amante. Lá fica sabendo que a licença de Júlio foi cassada e que, por isso, ele não poderá mais exportar café. Gaivota sai no meio do coquetel e Sebastião vai atrás dela. Logo depois, Lúcia e Lucrécia chegam ao coquetel, para vigiarem seus maridos. Ao ver a esposa entrar, Ivan se livra da amante e vai ao encontro de Lúcia e Lucrécia. Lúcia pergunta onde está seu marido. Ivan responde que Sebastião saiu logo depois que Carolina foi embora. Gaivota vai a um restaurante se encontrar com a mãe e Gean Marco. Sebastião, que a seguiu, entra no restaurante e a observa de longe. Mas, ao perceber que foi visto ele vai embora. Gaivota o alcança e o convida para se sentar à mesa, pois quer que ele conheça seu amigo. Gaivota conta a Sebastião como conheceu Gean Marco e quanto o amigo a ajudou quando estava na Europa sozinha, grávida e procurando desesperadamente por ele. Depois de ouvir toda a história, Sebastião decide ir embora e Gaivota pede a ele que não volte a segui-la. Apesar da rejeição, ele fica feliz, pois agora tem certeza que Gaivota não tem compromisso com ninguém. Sebastião chega em casa e enfrenta um interrogatório da esposa. Os dois acabam discutindo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)