Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2011 07:18

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

Ana pede a Marina que seu nome não seja publicado. Marina diz que não pode publicar a matéria sem testemunha. No Rio de Janeiro, Maria diz aos estudantes que com a morte de Edson Luís o povo vai se revoltar contra a ditadura. Marcela diz a Ana que vai tentar ajudá-la. Thiago diz a Marina e Marcela que após o enterro de Edson Luís o jornal publicará a denúncia sem testemunha. Padre Bento conta a padre Inácio que recebeu convite para passar um tempo no Vaticano. Inquisitivo, Lobo Guerra diz a Ana que sabe que ela foi ao jornal. Ele a ameaça. Ana o enfrenta ao chamá-lo de torturador assassino. Marília diz a padre Inácio que sonhou que estava grávida do segundo filho. Misteriosa, ela diz que o sonho pode se tornar realidade em nove meses. Thiago vai à casa de Lúcia e pede para voltar para casa. Lúcia revela que está saindo com outra pessoa. Beto chega com um buquê de flores para ela. Cabral conta a Aranha que Romildo sumiu. O delegado diz para Fritz descobrir algo com o travesti Minhoca. Lobo Guerra dá um tapa na cara de Ana. O general diz para ela calar a boca e faz ameaças de morte. Ana o enfrenta e diz que não vai se calar. Lobo Guerra começa a enforcá-la.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)