Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2011 04:35

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

Delegado Aranha encontra o esconderijo de Batistelli e Telmo, e começa a procurá-los. No sítio, Miguel continua tentando conquistar Olívia, mas ela não consegue deixar que ele se aproxime pois tem medo de que ele possa machucá-la. Ainda no hospital, Jandira delira, e reza a Deus e Nossa Senhora pela vida de seu filho. Na hora do casamento, José diz não a Miriam. Ele explica a ela que só ia se casar por achar que o filho era dele, e agora que não sabe mais se é o pai, não vai mais se casar. Ele corre e foge com Maria. Marina tenta convencer Marcela a não deixá-la. Depois de ser abandonada por José, Miriam entra em trabalho de parto na sacristia da igreja. Muito nervoso, Lobo Guerra começa a passar mal. Filinto pega o carro e leva Miriam e Lobo para o hospital. Enquanto Jandira delira Dr. Ruy tenta molestá-la, e a chantageia, dizendo que se ela fizer o que ele quer ele dirá a ela onde está seu filho. Aranha e Fritz trocam tiros com Telmo e Batistelli. Nasce o filho de Miriam e ele promete que vai se casar com ela para limpar no nome da família. Feliciana aparece e ajuda Telmo e Batistelli a escaparem de Aranha. Jandira consegue se recuperar, e ataca Dr. Ruy.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)