Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

02/11/2011 08:06

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

Jeová leva água para o preso Ivo. O carcereiro tenta convencer o rapaz de que ele não concorda com o que se passa no Dops. Ivo fica um pouco desconfiado, mas começa a falar sobre Marighella para Jeová. Filinto tenta convencer os guerrilheiros de que tomou Lara e Alice dos pais para ajudá-las. Não bastasse, Filinto diz a Maria que prendeu José para protegê-lo dela. Maria fica indignada. Batistelli abre votação entre o grupo para a execução de Filinto. Em discussão com Miriam, José diz que ela não pode abortar o bebê. Miriam se exalta e começa a gritar com José, que a deixa só para atender o telefone. É Maria! Ana tenta tranquilizar Miriam, que escuta a conversa de Maria e José na extensão. Furioso, Lobo Guerra conta a Ana que Filinto foi sequestrado pelos guerrilheiros. Ao entrar no escritório, o general flagra José ao telefone. Lobo Guerra pergunta se é Maria. O general conta a José que Filinto foi sequestrado. Lobo Guerra diz para José avisar aos guerrilheiros que ele quer Filinto vivo. Ele ameaça enterrar Maria Paixão viva. Miriam conta a Lobo Guerra que ouviu a conversa de José e Maria pela extensão. Maquiavélica, ela diz que os dois marcaram encontro. Batistelli diz a Filinto que a vida dele está nas mãos de Olivia. Com sede de vingança, Olivia afirma que quer a morte de Filinto. Ele fica aterrorizado. Os pais de Marcela fazem um brinde ao aniversário da filha. Os dois falam sobre o desejo de ver a filha subir ao altar. A mãe de Marcela diz que a filha sempre foi muito estranha desde criança. Na reunião do Comando de Caça aos Comunistas, Lobo Guerra revela ao grupo que Filinto foi sequestrado. O general ordena que o grupo encontre o “aparelho” em que Filinto está sendo mantido como refém. Jandira, Bartolomeu, Heloisa e Nina não aprovam a morte de Filinto, pois acreditam que ao agir assim têm uma postura mais civilizada, diferente dos militares da ditadura. Olivia, Telmo, Batistelli e Henrique querem a morte do torturador. Há um empate. O voto de decisão fica com Maria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Quarta, 26 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)