Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2011 08:06

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

Jeová leva água para o preso Ivo. O carcereiro tenta convencer o rapaz de que ele não concorda com o que se passa no Dops. Ivo fica um pouco desconfiado, mas começa a falar sobre Marighella para Jeová. Filinto tenta convencer os guerrilheiros de que tomou Lara e Alice dos pais para ajudá-las. Não bastasse, Filinto diz a Maria que prendeu José para protegê-lo dela. Maria fica indignada. Batistelli abre votação entre o grupo para a execução de Filinto. Em discussão com Miriam, José diz que ela não pode abortar o bebê. Miriam se exalta e começa a gritar com José, que a deixa só para atender o telefone. É Maria! Ana tenta tranquilizar Miriam, que escuta a conversa de Maria e José na extensão. Furioso, Lobo Guerra conta a Ana que Filinto foi sequestrado pelos guerrilheiros. Ao entrar no escritório, o general flagra José ao telefone. Lobo Guerra pergunta se é Maria. O general conta a José que Filinto foi sequestrado. Lobo Guerra diz para José avisar aos guerrilheiros que ele quer Filinto vivo. Ele ameaça enterrar Maria Paixão viva. Miriam conta a Lobo Guerra que ouviu a conversa de José e Maria pela extensão. Maquiavélica, ela diz que os dois marcaram encontro. Batistelli diz a Filinto que a vida dele está nas mãos de Olivia. Com sede de vingança, Olivia afirma que quer a morte de Filinto. Ele fica aterrorizado. Os pais de Marcela fazem um brinde ao aniversário da filha. Os dois falam sobre o desejo de ver a filha subir ao altar. A mãe de Marcela diz que a filha sempre foi muito estranha desde criança. Na reunião do Comando de Caça aos Comunistas, Lobo Guerra revela ao grupo que Filinto foi sequestrado. O general ordena que o grupo encontre o “aparelho” em que Filinto está sendo mantido como refém. Jandira, Bartolomeu, Heloisa e Nina não aprovam a morte de Filinto, pois acreditam que ao agir assim têm uma postura mais civilizada, diferente dos militares da ditadura. Olivia, Telmo, Batistelli e Henrique querem a morte do torturador. Há um empate. O voto de decisão fica com Maria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)