Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2005 06:27

Capítulo de hoje das novelas do SBT

SBT

Os Ricos Também Choram
Sofia diz para Pedro que ele também faz parte do seu futuro. Kemi diz a Adeniy e Tiana que está feliz com o trabalho na Confeitaria. Kemi deixa Mira muito irritada. Nino quebra um copo lavando a louça. Gina dá uma caneca de café para Alberto tomar. Maria José pede a Bernardo que insista com Mariana para ela ir morar na mansão. Alberto fala para Mariana fugir com ele. Tolosa sofre ao perceber a tristeza de Agustin. Gina pede ajuda a Martina para visitar Agustin. Gênova dá conselhos a Ulisses. Solange e Inês conversam sobre o amor. Mariana diz a Alberto para ir embora. Adeniy chega com Bernardo na pensão e vê Alberto saindo.

Xica da Silva
Micaela pede a Luiz Felipe que a encontre no rio mais tarde. Das Dores se casa com Jacobino. Micaela pede ao Sargento Mor para sair da festa e ir para casa, pois não se sente bem. Depois ela diz a Violante que irá cumprir o trato se matando no rio. Jacobino alforria Benguela e a deixa tomando conta da taverna. Martin se desespera ao saber que Das Dores se casou. Xica pede à mãe que examine Úrsula para saber se ela está grávida. Maria diz que ela não está, mas Úrsula pede segredo, pois fará com que Xavier se case com ela. Luiz Felipe encontra Micaela no rio, ela diz amá-lo e pede um beijo como se fosse o último. Sargento Mor chega em casa e não encontra Micaela, ele decide ir procurá-la no rio. Violante tenta impedir, mas não consegue. Micaela e Luiz Felipe se amam quando o Sargento Mor chega e os surpreende. Luiz Felipe diz que se amam. Os dois brigam, e Luiz Felipe o mata. Violante pede a Santiago para procurar o pai. Micaela volta para casa, e Luiz Felipe vai para a taverna. Das Dores se recusa a se deitar com Jacobino e diz que fez votos de castidade. Xavier e Santiago vão até a taverna procurar o pai e encontram Luiz Felipe que se junta a eles para procurá-lo. Ao amanhecer, eles procuram o contratador para contar que o pai desapareceu. Félix encontra o corpo do Sargento no rio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)