Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2010 07:40

Capítulo de hoje da novela Uma Rosa com Amor

SBT

Egídio conta para Nara que suspeita que Claude desistiu do casamento e do negócio. Com raiva, Nara promete que Claude vai pagar mais caro que Carlos. Claude não gosta de saber que Serafina contou a Egídio sobre os comunicados rasgados. Claude chama a “esposa” de “chata de galocha”, fofoqueira e “terrenoto ambulante”. Frazão convence Claude a manter Serafina na empresa, perto deles, para que ela continue uma aliada. Serafina conta aos pais que não teve nada com Claude, apenas casou no papel. Antoninho revela para Terezinha que o proprietário do casarão aceitou receber R$ 1 milhão à vista pelo imóvel. Pepa, Joana e Antonieta combinam de falar com Giovani para comprar o casarão. Erci conta para Ninica que Nara não viajou nem casou. Nara humilha Sérgio. O ator reage e informa que está começando bem a carreira. Raquel elogia a reação de Sérgio, por ter enfrentado Nara. Apaixonada, Raquel confessa que gosta de homem decidido como ele, Sérgio. Serafina afirma ao pai que casou para ajudar Claude, que a defendeu e impediu sua demissão. Serafina ressalta que Claude tem um projeto inovador de habitações populares e que também aceitou o dinheiro para ajudar a família e os vizinhos. Triste, Serafina lembra os pais de que não poderá casar na igreja católica depois do divórcio de Claude. Contrariado, Giovani exige que Claude e Serafina casem de verdade, na igreja, com a filha vestida de branco, véu e grinalda. Convicto, Giovani decide que a filha Serafina e Claude devem casar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)