Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/03/2005 08:16

Capítulo de hoje da novela Senhora do Destino

Globo

Viviane tenta desligar o microfone, mas Sebastião não deixa. Do Carmo conta a todos que Leila se matou depois de ver Reginaldo e Viviane juntos num motel. Reginaldo tenta se explicar para a multidão, mas recebe uma vaia e decide ir embora. Gisela convida Duda para participar da caça às esmeraldas na casa do Barão. Nalva anuncia que vai se casar com Thomas e se mudar para Brasília e samba na quadra da Unidos de Vila São Miguel para se despedir de todos. Reginaldo descobre que o povo está exigindo a cassação de seu mandato e fala para os vereadores que vai denunciar as falcatruas deles se eles se voltarem contra ele. Viviane confessa estar com medo e sugere que eles desapareçam por um tempo. Alfred descobre as esmeraldas de Laura no frigobar de Gisela. Viriato diz a Edgard que vai para a França de qualquer jeito, mesmo sem Duda. Leandro conta a Do Carmo que o povo está se reunindo na praça para protestar contra Reginaldo e Viviane. Plínio vai até a casa de Belmira conversar com Angélica. Merival entra na sede da prefeitura e pede que Reginaldo se explique para ele. Reginaldo e Viviane saem da prefeitura. O povo começa a atirar objetos neles e depois pedras. Uma pedra atirada por Merival o atinge na testa. Maria do Carmo percebe que seu filho foi atingido e grita, horrorizada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)