Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/12/2011 03:41

Capítulo de hoje da novela Rebelde

Tomás continua a fingir que está contra Roberta. Diego convence Tomás a ir ao ensaio e propõe que eles discutam a presença de Binho. Genaro comunica a Teresa que está perto de fechar a compra de uma casa para eles. Teresa diz a Genaro que terá que cumprir um mês de aviso prévio no colégio.

Diego diz a Roberta que nem ela o fará desistir da banda. Com o clima pesado, Pedro questiona se esse é o fim da banda. Dadá afirma que acha que o casamento é uma decisão precipitada. Luli garante a Dadá que não tirará o filho dela e as duas se acertam.

Roberta e Tomás dizem que vão deixar a banda. Diego fala para Roberta que ela se arrependerá dessa decisão. Teresa fica preocupada que Genaro esteja usando a desculpa da nova casa para deixá-la. Genaro diz a Teresa que precisa ir logo para garantir a compra da casa. Genaro fala que ela poderá ficar para ajudar com os preparativos para o casamento de Cilene.

Tomás tenta beijar Carla, mas ela diz que não há clima depois da discussão envolvendo a banda. Tomás garante a Carla que tudo ficará bem. Pedro lamenta que a banda tenha chegado ao fim. Alice tenta consolá-lo, afirmando que eles estarão sempre juntos.

Binho insiste que Roberta entre na cantina de mãos dadas com ele. Roberta diz a Binho que ele pode chantageá-la de todas as formas, mas não conseguirá o seu amor e lhe dá um tapa. Binho se sente mal.

Lupi aconselha Vicente a seguir em frente. Genaro se despede de Cilene, Pingo e Teresa. Marcelo adianta os relógios do apartamento para pregar uma peça em Artur, que chega cedo no colégio, acreditando estar atrasado. Vicente se diverte com a brincadeira.

Vitória diz a Carla e Márcia que Diego será seu, mas elas tentam dissuadi-la da ideia. Vitória fala para Márcia que Téo resolveu lhe dar o troco. Roberta fala para Pilar que está difícil forçar as brigas com Alice. Pilar aconselha Roberta a pedir para Jonas trocá-la de quarto.

Vicente diz a Cris que quer dá a volta por cima. Cris aconselha Vicente a convidar garotas para sair e se oferece para ajudá-lo. Vitória, Maria e Juju disputam Diego. Pingo pergunta a Teresa e Cilene o segredo por trás do armário de Genaro.

Bia descobre que Raul não atendeu aos seus pedidos para a festa de quinze anos e os dois brigam. Franco diz a Jonas que o comportamento de Roberta é normal para uma adolescente. Roberta exige que Jonas a mude de quarto.

João tenta animar Tomás, Carla, Pedro, Alice e Diego com a proximidade da festa de Bia. Tomás conta para João que a banda acabou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)