Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/12/2011 03:41

Capítulo de hoje da novela Rebelde

Tomás continua a fingir que está contra Roberta. Diego convence Tomás a ir ao ensaio e propõe que eles discutam a presença de Binho. Genaro comunica a Teresa que está perto de fechar a compra de uma casa para eles. Teresa diz a Genaro que terá que cumprir um mês de aviso prévio no colégio.

Diego diz a Roberta que nem ela o fará desistir da banda. Com o clima pesado, Pedro questiona se esse é o fim da banda. Dadá afirma que acha que o casamento é uma decisão precipitada. Luli garante a Dadá que não tirará o filho dela e as duas se acertam.

Roberta e Tomás dizem que vão deixar a banda. Diego fala para Roberta que ela se arrependerá dessa decisão. Teresa fica preocupada que Genaro esteja usando a desculpa da nova casa para deixá-la. Genaro diz a Teresa que precisa ir logo para garantir a compra da casa. Genaro fala que ela poderá ficar para ajudar com os preparativos para o casamento de Cilene.

Tomás tenta beijar Carla, mas ela diz que não há clima depois da discussão envolvendo a banda. Tomás garante a Carla que tudo ficará bem. Pedro lamenta que a banda tenha chegado ao fim. Alice tenta consolá-lo, afirmando que eles estarão sempre juntos.

Binho insiste que Roberta entre na cantina de mãos dadas com ele. Roberta diz a Binho que ele pode chantageá-la de todas as formas, mas não conseguirá o seu amor e lhe dá um tapa. Binho se sente mal.

Lupi aconselha Vicente a seguir em frente. Genaro se despede de Cilene, Pingo e Teresa. Marcelo adianta os relógios do apartamento para pregar uma peça em Artur, que chega cedo no colégio, acreditando estar atrasado. Vicente se diverte com a brincadeira.

Vitória diz a Carla e Márcia que Diego será seu, mas elas tentam dissuadi-la da ideia. Vitória fala para Márcia que Téo resolveu lhe dar o troco. Roberta fala para Pilar que está difícil forçar as brigas com Alice. Pilar aconselha Roberta a pedir para Jonas trocá-la de quarto.

Vicente diz a Cris que quer dá a volta por cima. Cris aconselha Vicente a convidar garotas para sair e se oferece para ajudá-lo. Vitória, Maria e Juju disputam Diego. Pingo pergunta a Teresa e Cilene o segredo por trás do armário de Genaro.

Bia descobre que Raul não atendeu aos seus pedidos para a festa de quinze anos e os dois brigam. Franco diz a Jonas que o comportamento de Roberta é normal para uma adolescente. Roberta exige que Jonas a mude de quarto.

João tenta animar Tomás, Carla, Pedro, Alice e Diego com a proximidade da festa de Bia. Tomás conta para João que a banda acabou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)