Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2006 06:20

Capítulo de hoje da novela Floribella, da Band

Bandeirantes

Evaristo e Ana contam para Máximo que Flor canta em uma boate. Malva conta para Delfina que seus dedos ficaram sujos depois que ela tocou Hermenegildo. A galera prepara uma surpresa para desmascarar Ágata (Juliana Vas), que roubou as músicas da banda. Helga pede ajuda à Ana para esconder o baú com as memórias da família Fritzenwalden. Kiko se irrita ao saber que Moniquinha é ex-namorada de Guto. Máximo repreende Flor por ela não ter contado sobre cantar em uma boate. Ela diz que precisava de dinheiro para abrir a academia. Flor convida Máximo para ir ao show da banda na Travessa. O show de Ágata e as Gatinhas começa e a galera fica tensa ao perceber que Flor ainda não chegou. Malva e Delfina querem descobrir onde estão os documentos da família Fritzenwalden. Elas encurralam as crianças, que conseguem fugir. As duas resolvem procurar os documentos no sótão da mansão. Lá, elas são surpreendidas por Luciano, disfarçado como Hermenegildo. Na Travessa dos Beijos, JP (Johnny Massaro) desliga o som e Ágata canta sozinha. A menina é vaiada. Ao mesmo tempo, Floribella e Sua Banda começam a se apresentar e a contagiar o público.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)