Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2005 06:36

Capítulo de hoje da novela Floribella, da Band

Bandeirantes

Delfina e Flor discutem por causa de Fred. Helga telefona para Mark e as crianças e conta que Flor e Fred estão bem. Rosa ensina Adriano a dançar como os ciganos. Fred pede desculpas a Delfina por ter lhe pedido em casamento e termina o noivado com ela. Fred acha uma carteira de homem no quarto de Delfina. Malva aparece e inventa que a carteira é de seu noivo, Pacheco. Malva fica furiosa ao saber que Delfina se encontrou com Luciano, mas Delfina diz que está de certa forma "usando" Luciano para alcançar seus objetivos. Luciano ouve tudo pelo aparelho de espionagem. Rosa e Flor fazem um pacto para que uma ajude a outra a ajustar suas vidas amorosas. Quando Adriano e Rosa saem do Bar Altos Beijos, Vassili aparece e segura Adriano pelo colarinho. Willie Jean se despede de todos e vai embora com seu pai, Mark, para os Estados Unidos. Fred decide abrir o testamento, mas Delfina e Malva tentam fazer Fred mudar de idéia. Um cigano do grupo de Vassili flagra Rosa e Adriano se beijando. Sofia e Batuca decidem fazer uma festa de despedida para Juju. JP, Joca, Ramiro e Renatinha se animam ao saber da peça de teatro que apresentarão no fim do ano na escola. Flor diz a Miguel que não tem como eles continuarem juntos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)