Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2015 07:10

Capítulo de hoje da novela da Record

Redação

REI DAVI

No capítulo 011, segunda-feira, 30 de novembro – Davi e Mical iniciam sua noite de núpcias. Davi percebe uma estátua dentre os tecidos e pede explicações. Mical diz ser de Merabe e ele acredita. Ele pede que Mical aconselhe sua irmã a não fazer mais isso. Saul pressiona Eliabe para confessar que Davi é o novo escolhido de Deus. Joabe vê Eliabe saindo tenso da tenda de Saul. Pergunta se contou o segredo de Davi e ele nega. Mical se vira no leito e desperta. Ela vê Doegue e Abner a um passo de tirar o manto de Davi. Ela vai gritar, mas Doegue coloca um pano em sua boca. Quando tiram o pano, Abner diz que Saul quer falar com Davi. Mical manda dizer ao rei que Davi está doente. Ainoã pede que Jonatas arrume outra mulher para ter um herdeiro e ele a deixa falando sozinha. Selima pede que Tirsa durma com Jonatas e dê um filho a ele. Abner puxa o manto do leito de Davi e aparece uma estátua da deusa Ishtar com pêlos de cabra. Davi foge a cavalo. Mical diz para Saul que Davi a ameaçou caso ela atrapalhasse sua fuga. Saul manda Abner trazer Davi de volta. Esbaal fica chateado porque quer ir mas seu pai o manda ficar. Abner convoca seus homens e diz que Davi é um traidor.

Joabe é o único que o defende. Joabe deixa o exército e pergunta se Eliabe o acompanha. Ele diz que vai ficar e ser fiel a Saul. Tirsa reluta em aceitar a proposta de dormir com Jonatas, mas Selima é enfática. Jonatas entra em meio à discussão e quando descobre do que se trata também fica revoltado. Joabe os interrompe e conta que Davi fugiu e Saul mandou seus homens atrás dele. Davi já está bem distante. Ele para e pede ajuda de Deus.

Abner e os outros avistam Davi e se aproximam com cautela. Os soldados se preparam para atacar, mas Davi os percebe e corre. Ele é muito rápido e consegue ganhar distância. Davi se esconde no topo de uma árvore e todos passam sem vê-lo. Ao descer, Eliabe, seu irmão o pega pelo pescoço e pressiona contra a árvore.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)