Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2005 07:10

Capítulo de hoje da novela América

Globo

A polícia leva Tião e Laerte para a delegacia, onde os dois trocam acusações. Zé Higino não se controla ao ver Laerte, mas o delegado o impede de fazer alguma coisa contra o fazendeiro. Laerte exige que Simone vá embora com ele, mas ela prefere ficar com Tião. Mazé e Zé Higino não gostam. Laerte diz a Kerry que Simone vai ter de escolher entre eles e Tião. Simone reafirma para Tião que vai estar sempre ao seu lado. Sol pede a Nick para não contar a May nada sobre sua prisão. Nick comenta que Miss Jane também sabe da história, e Sol pede para conhecê-la. Ellis pergunta a Júnior se ele gosta de Tião, e ele garante que não. Sol e Ju vão à casa de Ed tirar fotos que simulem que Sol mora lá. May chega no meio da sessão de fotos e deixa Sol tão sem graça que ela desiste e vai embora. Haydée diz a Glauco que eles precisam conversar, pois vão encontrar em Miami o homem por quem ela se apaixonou. Glauco se recusa a tocar no assunto. Em seguida, ele procura Nina, pede perdão e garante que o enfarte o fez mudar. Nina acredita nele. Jatobá diz a Nina que Glauco não ama nem ela nem Haydée, e que vai ficar completamente perdido se algum dia se apaixonar. Lurdinhadá um cartão para Glauco entregar a Raíssa; ele abre e lê a confissão de Lurdinha de que está apaixonada por um homem mais velho. Mariano diz a Mari que vai abrir um negócio com Feitosa e garante que eles vão melhorar de vida. Ed encontra sua casa bagunçada e fica irritado com Sol. Ela diz a ele que só pode ter sido May quem fez a bagunça. May diz que Sol mentiu e Ed acredita. Raíssa e Tony vão buscar Haydée e Glauco no aeroporto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)