Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Últimas Notícias

18/06/2005 06:47

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol se espanta ao perceber que May não sabia de nada. Ed explica para May que não contou a verdade para não aborrecê-la. May fica furiosa com Ed e volta para a sua casa. Sol teme que Ed desista do negócio. Ed tenta convencer May a ficar, em vão. May diz a Nick que ele pode ganhar U$ 20 mil caso se case com uma imigrante ilegal apenas para que ela consiga o visto de cidadã. Nick gosta da proposta. Zé Higino volta para casa, mas vai ficar sob a vigilância de dois guardas. Mazé conta a Neuta sobre o papel que assinou. Neuta garante que eles podem contestar a venda das terras, mas explica que o processo vai demorar e que ela e Zé Higino terão de arrumar outro lugar para morar enquanto isso. Laerte garante a Geninho que vai depositar o resto do dinheiro em sua conta. Lurdinha sugere a Raíssa se hospedar no hotel de Tony, para tentar uma reaproximação. Haydée confessa a Tony que tem escrúpulos em deixar Glauco, e ele lhe pede que esqueça o marido. Jatobá aconselha Nina a não ser tão boazinha com Glauco, que se faz de vítima para a advogada. Tony diz a Haydée que quer conhecer sua filha. Mazé torce para que Tião não saiba o que aconteceu, pois teme que ele fique nervoso durante as provas do rodeio. Todos os peões se recusam a montar Bandido. Tião pergunta a Gil se está tudo bem com Mazé e Zé Higino; Gil esconde a verdade, para não preocupá-lo. Feitosa sugere a Islene que eles contem logo a Diva que querem morar juntos. May procura Sol na boate e diz que tem uma proposta para ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Maio de 2017
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)