Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/06/2005 06:47

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol se espanta ao perceber que May não sabia de nada. Ed explica para May que não contou a verdade para não aborrecê-la. May fica furiosa com Ed e volta para a sua casa. Sol teme que Ed desista do negócio. Ed tenta convencer May a ficar, em vão. May diz a Nick que ele pode ganhar U$ 20 mil caso se case com uma imigrante ilegal apenas para que ela consiga o visto de cidadã. Nick gosta da proposta. Zé Higino volta para casa, mas vai ficar sob a vigilância de dois guardas. Mazé conta a Neuta sobre o papel que assinou. Neuta garante que eles podem contestar a venda das terras, mas explica que o processo vai demorar e que ela e Zé Higino terão de arrumar outro lugar para morar enquanto isso. Laerte garante a Geninho que vai depositar o resto do dinheiro em sua conta. Lurdinha sugere a Raíssa se hospedar no hotel de Tony, para tentar uma reaproximação. Haydée confessa a Tony que tem escrúpulos em deixar Glauco, e ele lhe pede que esqueça o marido. Jatobá aconselha Nina a não ser tão boazinha com Glauco, que se faz de vítima para a advogada. Tony diz a Haydée que quer conhecer sua filha. Mazé torce para que Tião não saiba o que aconteceu, pois teme que ele fique nervoso durante as provas do rodeio. Todos os peões se recusam a montar Bandido. Tião pergunta a Gil se está tudo bem com Mazé e Zé Higino; Gil esconde a verdade, para não preocupá-lo. Feitosa sugere a Islene que eles contem logo a Diva que querem morar juntos. May procura Sol na boate e diz que tem uma proposta para ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)