Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2005 07:13

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Mazé confessa para Zé Higino que, a pedido de Geninho, assinou um papel na casa de Laerte. Zé Higino a repreende, mas ela afirma que jamais quis vender suas terras. Tião garante a Dinho que Acácio tentou lhe mandar uma mensagem. Laerte conta para Geninho que sua família já recebeu a notificação para sair das terras. Geninho decide conversar com Mazé e Zé Higino e pede que sua namorada, Guta, vá com ele. Zé Higino atira em Laerte com uma espingarda, mas não acerta. Laerte fica apavorado e manda levarem Zé Higino para a delegacia. Zé Higino é preso. Sol comenta com Waldomiro que vai se casar com um americano. Júnior e Ellis detestam a idéia de dividir a mesma cama. Gil conta para Mazé que Zé Higino está na cadeia, e a leva até à delegacia para vê-lo. Mazé se culpa com o sogro por sua prisão, mas ele afirma que a culpa é de Geninho. Haydée confirma para Nina que vai mesmo viver com o namorado e que nada vai detê-la. Vera diz a Nina que acha humilhante ela ficar com Glauco depois de Haydée largá-lo, e as duas discutem. Lurdinha volta a visitar Glauco e se insinua de novo, o que o deixa muito nervoso. Raíssa faz uma mala e sai de casa, sem dizer para Haydée para onde vai. Farinha fica amigo de Flor e lê um livro em voz alta para ela. Jota propõe a Waldomiro que ele fique nos Estados Unidos e o ajude com seu negócio. O curso de Neto está prestes a terminar, e Helô está louca para voltar ao Brasil. Neto comenta com Jota que quer ficar. Neuta exige que o delegado coloque Zé Higino em prisão domiciliar. Alex pede a Mari para não contar a Sol sobre o namoro dos dois, porque isso a chatearia. May segue Ed e descobre que a mulher com quem ele vai se casar é Sol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)