Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2005 06:43

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Alex diz a Sol que tem uma oportunidade para que ela atravesse a fronteira sem pagar nada. Neuta cuida dos cortes que fez em Dinho, enquanto as afilhadas olham pelo buraco da fechadura para tentar vê-lo sem camisa. Dinho fica radiante por estar recebendo cuidados de Neuta e imagina que ela está se interessando por ele. Bóia castiga Carreirinha por ele ter falado mal de Dinho para Neuta. Alex diz a Sol que tudo o que ela precisa fazer é levar uma encomenda para os Estados Unidos. Odaléia avisa Mariano que ele não vai voltar ao trabalho. Alex deixa a passagem com Sol para que ela decida se quer ir ou não. Zé Higino conta para Tião que ouviu dizer que alguém vai fazer uma oferta pelas terras deles. Tião diz que não vai vendê-las de jeito algum. Glauco explica para Laerte que eles só podem construir o parque do peão se conseguirem comprar as terras de Tião. Geninho pede a Maria José que venda as terras da família para que ele possa financiar seus estudos. Gil manda Déia cobrar de Tião o dinheiro que gastou em seu vestido de noiva. Dinho agradece a Waldomiro pelo que ele fez. Waldomiro não entende nada. Gomes fica chateado ao perceber que Graça viajou. Raíssa percebe que sua mãe está tendo outra crise e avisa a Glauco que não vai segurar a barra. Helô conta para Vera que não está fazendo nada nos Estados Unidos. Vera percebe que ela não está feliz. Helô vê que seu nome na porta do escritório foi substituído pelo de Helinho e não gosta. Sol diz a Tião que tem medo de fazer tudo errado, mas ele garante que isso não vai acontecer. Inesita conta para Consuelo que é diferente das outras meninas da escola e ninguém é sua amiga. Consuelo se preocupa com Rosário. Rosário foge da casa onde estava vivendo. Nick diz a Sol que a ama. Tião ouve. Jatobá diz a Lurdinha e Radar que vai fazer um jantar romântico para Vera. Gomes pede para conversar com Islene, Feitosa e Diva. Tião vê a passagem de Sol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)