Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/07/2005 06:10

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Haydée cumprimenta Tony, muito nervosa. Ele fica pasmo ao descobrir que ela é a mãe de Raíssa, levanta-se da mesa e vai embora, sem dar explicações. Raíssa não entende nada. Tony volta, vai ao quarto de hotel de Haydée e pede explicações. Haydée explica que teve de abrir mão dele por causa da filha. Tony se dá conta de que Haydée ainda o ama. Mas Haydée não lhe dá esperanças. May vê uma foto de Sol na casa de Ed e confessa para Miss Jane que está furiosa com aquela situação. Miss Jane a aconselha a ter paciência. Ed e Sol se preparam para a entrevista que vão ter de dar para a polícia e inventam uma história sobre como se apaixonaram. Sol fala sobre seu amor por Tião, e Ed fala do que sente por May. Raíssa pergunta a Tony por que ele fugiu e ele a manda perguntar para Haydée . Laerte fica furioso ao saber que os amigos de Tião se recusam a montar seus bois. Um peão decide montar Bandido, mas não consegue ficar oito segundos em cima dele. Haydée diz a Raíssa que Tony está confuso e não tem certeza do que quer. Raíssa chora. Glauco começa a desconfiar que Tony é o homem com quem Haydée estava envolvida. Mari mostra a Odaléia o cartão que Alex lhe deu, dizendo que aquele é o endereço dele. Odaléia mostra o cartão a Gomes, que percebe que o telefone é dos Estados Unidos. Haydée liga para Vera e pede para que ela mande Lurdinha e Manu para Miami, para que elas façam companhia a Raíssa. Nina anuncia que vai com elas. Glauco pergunta a Haydée se o homem com quem ela teve um caso é Tony. Haydée confirma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)