Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2005 06:01

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol jura para Ed que foi enganada e que é inocente. Ed diz que se sentiu traído por ela. Sol explica que tentou contar-lhe a verdade várias vezes, mas não teve coragem. Os dois se abraçam. Neto pede ajuda a Jota para arrumar um emprego e diz que vai ficar nos Estados Unidos com ou sem Helô. Helô garante a Mercedes que vai embora para o Brasil assim que puder. Ed garante a Sol que não vai abandoná-la. A polícia localiza Sol através do chip . May fica radiante. Sol pede que Ed não conte a May onde ela está. Ed garante que May não é sua inimiga, mas vai acatar seu pedido. A polícia invade a boate e prende Sol. Tião sente uma tristeza que não consegue explicar. Perkins garante a Ed que vai ajudar Sol. Simone devolve a liga para Detinha e a manda ficar longe de Tião. Detinha não entende nada. Carreirinha mostra a Tião e Bóia a revista com a foto de Cadu, e eles ficam pasmos. Cadu diz a Gil que ganhou dinheiro com a venda de algumas cabeças de gado e que vai usá-lo para fazer uma reforma no trailer dela. Gil fica encantada . Déia vê a foto de Cadu numa banca do Rio e fica horrorizada. Kerry vai dormir com Júnior na casa dele e joga charme. Júnior só quer ficar de mãos dadas, deixando-a atônita. Islene pede a Feitosa para esquecer a intriga que fizeram e volte para ela. Feitosa fica balançado, mas diz que não consegue mais confiar nela. Islene vai embora furiosa. Nina trata Vera com frieza, deixando-a exasperada. Sol é levada para a cadeia. Perkins explica a Sol que ela terá de ficar presa por enquanto, mas tem esperanças de que ela será beneficiada ao dar à polícia as informações que tem. Ed pensa em Sol e sofre. Tião sente como se estivesse preso e decide ir novamente à sessão espírita. Laerte e Pimenta aguardam num bar a chegada de Alex, que repassará a ela metade de sua sociedade com Glauco e o fazendeiro. Mari está com Helinho no mesmo bar e fica tensa ao ver Alex. Ed visita Sol na cadeia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)