Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2005 06:35

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

A verdadeira verdade
Ademilde vai a um barzinho com o professor. Talarico, Vitza e Naíde olham de longe. Odorico diz ter visto Tadeu colocando fogo na camisola de Heloisa e Bisonho manda que ele se cale. Beatriz avisa Ester e Tadeu que não conseguiu um bom lugar para esconder a jóia. Ester insiste que ela deve fazer o serviço e lhe promete dinheiro. O professor diz que mentiu. Sua mulher invade o restaurante e ele se esconde. Gustavo pede a mão de Heloisa a Arthur. Murilinho se assusta quando Assunta diz que pode estar grávida. A mulher do professor avisa que é louca. Geórgia exige que Ivan fique ao seu lado na briga com Ester e ele promete pensar. Ademilde diz que não vai desistir de procurar o amor de sua vida. Ester garante a Beatriz que Heloisa não será presa, porque ela retirará a acusação quando embarcar para a Europa com Arthur. Anselmo alerta Dionísia que Leontina vai acusar Heloisa do roubo das jóias. Dionísia avisa a todos que se alguém depuser contra Heloisa será expulso da casa. Arthur conta que Beatriz disse que ele não devia confiar em Ester. Gustavo se prepara para a reunião. Madô insiste para que Whitney faça o exame. Morcega descobre que por onde Sulanca passou o aumento de mortes foi significativo. Gustavo se dá conta de que as ações de seu irmão estão nas mãos de Ester, quando deveriam ser de Arthur. O neto significa a permanência na presidência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)