Cassilândia, Terça-feira, 24 de Abril de 2018

Últimas Notícias

25/08/2005 06:35

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

A verdadeira verdade
Ademilde vai a um barzinho com o professor. Talarico, Vitza e Naíde olham de longe. Odorico diz ter visto Tadeu colocando fogo na camisola de Heloisa e Bisonho manda que ele se cale. Beatriz avisa Ester e Tadeu que não conseguiu um bom lugar para esconder a jóia. Ester insiste que ela deve fazer o serviço e lhe promete dinheiro. O professor diz que mentiu. Sua mulher invade o restaurante e ele se esconde. Gustavo pede a mão de Heloisa a Arthur. Murilinho se assusta quando Assunta diz que pode estar grávida. A mulher do professor avisa que é louca. Geórgia exige que Ivan fique ao seu lado na briga com Ester e ele promete pensar. Ademilde diz que não vai desistir de procurar o amor de sua vida. Ester garante a Beatriz que Heloisa não será presa, porque ela retirará a acusação quando embarcar para a Europa com Arthur. Anselmo alerta Dionísia que Leontina vai acusar Heloisa do roubo das jóias. Dionísia avisa a todos que se alguém depuser contra Heloisa será expulso da casa. Arthur conta que Beatriz disse que ele não devia confiar em Ester. Gustavo se prepara para a reunião. Madô insiste para que Whitney faça o exame. Morcega descobre que por onde Sulanca passou o aumento de mortes foi significativo. Gustavo se dá conta de que as ações de seu irmão estão nas mãos de Ester, quando deveriam ser de Arthur. O neto significa a permanência na presidência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Abril de 2018
Segunda, 23 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 22 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)