Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/08/2005 07:40

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Latoya diz a Tadeu que encontrou uma caixa de fósforos de Juiz de Fora que caiu de seu bolso e soube que Lúcio estava investigando a morte de um homem na cidade. Ela avisa que juntou as duas informações e não quer mais ser mal tratada. Tadeu pede desculpas com um sorriso. Quando ela sai, ele demonstra o seu ódio. Gustavo tem certeza que a morte do mecânico está ligada a Ester e promete que vai desmascará-la na próxima reunião do conselho. Silvia avisa Heloisa que o recurso será julgado na semana seguinte e que depois disso Heloisa estará livre. Ester manda o advogado do banco entrar com uma ação contra Heloisa, para que ela dê conta das jóias de Branca. Heloisa decide que a livraria vai se chamar A Pequena Livraria do Beco. Heloisa fica em choque ao saber que vai ser processada mais uma vez. Pedro confessa que está com saudades de Soraya. Gustavo o aconselha a perdoá-la. Assunta sente enjôo e Ademilde desconfia. Bisonho manda Adail ir ao seu escritório. Sulanca quase flagra os dois, mas Bisogno disfarça dizendo que está fazendo uma revista. Odorico debocha. Madô confessa a Branca que está adorando o sucesso. Gibraltar pede a Julieta que eles fiquem juntos outras vezes. Meia Noite se recusa a conversar com Latoya. Armando diz a Elvira que vai ser pai de um filho de Valdete. Elvira manda que ele passe os bens e o dinheiro no exterior para o seu nome. Julieta dá um computador novo para Ademilde. Leontina aconselha Armando a dar um jeito nas duas mulheres, Elvira e Valdete. Zelândia comenta com todos que Gibraltar e Julieta estão juntos. Ademilde diz que Nocaute não era o homem certo e marca novo encontro pela Internet. Gustavo e Heloisa vão ao Bardelas. Tadeu invade a casa, desarruma tudo e leva a camisola de Heloisa. Ester diz que tem um trabalho para Beatriz: fazer as pazes com Heloisa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)