Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2005 06:22

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Gustavo diz a Heloisa que vai ter que lutar muito para conseguir a presidência do banco. Heloisa se preocupa em recuperar logo a guarda do filho. Ester diz que Beatriz não pode ir embora. Beatriz diz que escutou a conversa entre ela e Tadeu e que, se lhe der dinheiro, vai embora. Murilinho acha que Assunta precisa ir ao médico, mas ela garante que sabe se cuidar. Tadeu teme que Beatriz conte o que sabe, mesmo com Ester pagando. Alberto diz que Olavo foi seu companheiro de trabalho e é viúvo três vezes, mas pede que Diva não conte nada a Ademilde. Pedro se fecha ao dar de cara com Rodrigo em sua casa no café da manhã e depois reclama com Geórgia. Geórgia reage e diz que Rodrigo a faz feliz e que não vai abrir mão disso. Ademilde avisa que convidou Olavo para jantar em casa. Valdo reclama que a peça não tem graça sem Samovar. Tadeu vai à livraria, pede perdão a Heloisa e diz que ainda a ama. Marisinha conversa com Mildred ao telefone e diz a Diva que se orgulha muito da nova amizade. Diva fala que ela é sua rival. Adilson avisa que a ponte entre as duas lojas vai ser construída. Adail denuncia a obra à prefeitura, usando o nome de Zelândia. Ester não recebe Branca. Elvira manda Branca ter cuidado com Ester. Heloisa vai até a casa de Ester buscar o filho. Gustavo fica no carro. Madô e Branca chegam ao banco. Ivan avisa que Ester não pôde esperá-las.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)