Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/09/2005 06:22

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Gustavo diz a Heloisa que vai ter que lutar muito para conseguir a presidência do banco. Heloisa se preocupa em recuperar logo a guarda do filho. Ester diz que Beatriz não pode ir embora. Beatriz diz que escutou a conversa entre ela e Tadeu e que, se lhe der dinheiro, vai embora. Murilinho acha que Assunta precisa ir ao médico, mas ela garante que sabe se cuidar. Tadeu teme que Beatriz conte o que sabe, mesmo com Ester pagando. Alberto diz que Olavo foi seu companheiro de trabalho e é viúvo três vezes, mas pede que Diva não conte nada a Ademilde. Pedro se fecha ao dar de cara com Rodrigo em sua casa no café da manhã e depois reclama com Geórgia. Geórgia reage e diz que Rodrigo a faz feliz e que não vai abrir mão disso. Ademilde avisa que convidou Olavo para jantar em casa. Valdo reclama que a peça não tem graça sem Samovar. Tadeu vai à livraria, pede perdão a Heloisa e diz que ainda a ama. Marisinha conversa com Mildred ao telefone e diz a Diva que se orgulha muito da nova amizade. Diva fala que ela é sua rival. Adilson avisa que a ponte entre as duas lojas vai ser construída. Adail denuncia a obra à prefeitura, usando o nome de Zelândia. Ester não recebe Branca. Elvira manda Branca ter cuidado com Ester. Heloisa vai até a casa de Ester buscar o filho. Gustavo fica no carro. Madô e Branca chegam ao banco. Ivan avisa que Ester não pôde esperá-las.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)