Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2005 06:11

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Whitney vai ao Bardelas com Ramon. Zelândia convida Jorginho para morar em sua casa. Valdo explica a sua peça porque o grupo não entende nada. Gibraltar pergunta por que Julieta sempre se afasta dele. Ela diz que teme magoá-lo. Adalgisa e Adail reclamam de Adilson. Adilson conta para Ademilde que viu Tadeu e Ester juntos. Gustavo e Heloisa ficam atônitos quando Ademilde conta o ocorrido. Heloisa insiste que seu filho precisa sair da casa de Ester. Pedro proíbe Geórgia de ajudar Soraya. Leontina diz a Branca que as acusações de Elvira são falsas. Branca responde que não vai se curvar diante das imposições da avó. Leontina ameaça interná-la em um hospital psiquiátrico. Soraya diz à mãe que não vai mais seguir suas instruções, porque só se dá mal. Lúcio diz a Violeta que ela pode morar com ele. Violeta enjoa e se sente mal. Heloisa diz que Beatriz quer tomar Gustavo dela. Dionísia avisa que vai morar na mansão com parte de sua família. Leontina acha justo e que devia ocupar o quarto de Regina. Latoya pede ajuda a Tadeu, que a manda alugar um quarto. Ela sai humilhada. Sulanca concorda que Latoya fique em sua casa, no quarto de Odorico. Morcega conta que Sulanca foi enfermeira em diversos asilos. Dona Roma diz que elas precisam descobrir o que mudou após a passagem de Sulanca. Elvira avisa Valdete que Armando vai jogá-la na fogueira e pede que seja sua aliada. Diz que vai instalar uma microcâmera para gravar todas as reuniões de Armando. Adail e Adalgisa sugerem que Adilson roube o Peru. Diva invade o escritório de Tadeu e diz o que pensa. Tadeu a expulsa da loja. Ester leva um susto, mas se controla, quando Gustavo pergunta se ela está tendo um romance com Tadeu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)