Cassilândia, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Últimas Notícias

04/05/2019 08:30

Capital e mais 2 cidades de MS registram dezenas de raios durante temporais

Campo Grande News

Campo Grande não foi a única cidade a registrar chuvas intensas nesta sexta-feira (3). Temporais também atingiram as cidades de Maracaju –a 160 km da Capital– e Dois Irmãos do Buriti –a 83 km. Juntos, os três municípios também foram alvos de mais de 200 raios durante a chuvarada.

Conforme o meteorologista Natálio Abraão, apenas Campo Grande registrou 82 raios em um intervalo inferior a duas horas –das 14h15 às 15h55.

Em Dois Irmãos, foram contabilizados 75 raios e 26 milímetros de chuva e em Maracaju, 67 descargas elétricas. Neste município, a quantidade de chuva também foi significativa, com 67,8 milímetros entre 11h20 e 13h10. Apesar da intensidade, o Corpo de Bombeiros maracajuense não registrou ocorrências durante o temporal.

A meteorologia ainda totalizava o quantitativo de chuvas na Capital até a publicação desta reportagem. Apenas na região do Shopping Campo Grande e no Parque dos Poderes, foram 16,6 milímetros. O temporal causou transtornos em diferentes regiões da cidade, sobretudo na região sul –ruas dos bairros Centenário, Parque do Lageado e Caiobá foram tomadas por enxurradas, dificultando a circulação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)