Cassilândia, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

31/01/2018 18:00

Cantora sertaneja admite 'fuçar' celular do marido

Portal Terra

Simone, dupla de Simaria, tem bastante histórias curiosas sobre ex-namorados. Após revelar que um antigo companheiro fez uma tatuagem íntima em sua homenagem e que já foi traída, a sertaneja contou que descobriu a traição do ex-marido ao fuçar o celular dele: "vou falar a verdade. Para quem não sabe eu estou no segundo casamento. Eu sou horrível, gente. Sou danada. Uma vez dei uma olhada no celular do ex, vi que ele estava dando umas voadas por aí e mandei para roça. O Kaká (Diniz, atual marido) tem sorte. Eu já fucei, mas não achei nada. Mas continua rezando aí para eu nunca achar nada. Porque se eu achar mando você ir tomar qualquer suco de fruta por aí".

Simaria, porém, não fuça o aparelho do marido, o espanhol Vicente, com quem possui dois filhos. "Do Vicente não", disse a cantora. "Você não olha nada do Vicente. Ele tá no lucro", acrescentou Simone. "O povo diz que quem procura acha. Tenho medo", justificou a irmã, que admitiu mandar nudes.

Recentemente, a dupla lançou a música "Paga de Solteiro Feliz", em parceira com Luísa Sonza e Alok. Segundo Simaria, a situação já foi recorrente na sua vida: "quem nunca na vida pagou de solteiro feliz, foi para festa pra mostrar que estava bem, mas estava na lama e quando chegou em casa ficou chorando? Ou estava na festa tomou uma e lembrou da pessoa? Todo mundo passa por isso". "A não ser aquelas que namoram uma pessoa e ficam para o resto da vida. Agora quem teve experiência de outros relacionamentos, é bem provável que passe por essa situação", concordou Simone.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)