Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/11/2013 07:49

Candidatos para Delegado de Polícia Civil realizam hoje prova de aptidão física

Notícias MS

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) e a Sejusp publicaram no dia 21 de outubro, no Diário Oficial, edital com a convocação dos candidatos considerados aptos na Avaliação Médica para realizarem a Prova de Aptidão Física de acordo com o local, data e horário especificados do concurso de Delegado de Polícia Civil.

Os candidatos serão organizados, por ordem alfabética, sexo e em grupos, para realizarem a Prova de Aptidão Física no dia 3 de novembro de 2013, no turno matutino, às 8 horas, no seguinte local: Colégio Militar de Campo Grande, endereço: avenida Presidente Vargas, 2.800 - bairro Santa Carmélia, Cidade Campo Grande.

O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova, com antecedência de 30 minutos do horário marcado para seu início, portando roupa apropriada à atividade física exigida para a realização da Prova, calçando tênis, com ou sem meia, trajando camiseta e short ou calça de malha para ser trocada no local.

O candidato deverá comparecer ao local de realização do teste munido do documento de identidade original utilizado na inscrição, para identificação administrativa, e deverá assinar a ficha de avaliação individual, antes da prova, na presença dos examinadores.

O candidato que não cumprir as exigências estabelecidas no edital não realizará o teste de Aptidão Física e será eliminado do Concurso Público. A Prova de Aptidão Física, de caráter eliminatório, tem por finalidade avaliar a capacidade do candidato para suportar física e organicamente (fisiologicamente) o treinamento físico a que será submetido como exigência para o exercício do cargo de Delegado de Polícia.

A Prova de Aptidão Física será aplicada por Comissão Técnica habilitada, designada pelo Delegado-Geral da Polícia Civil. O edital completo está disponível na página 37 no DOE do dia 21 de outubro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)