Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2014 13:57

Candidato cassilandense à Assembleia critica apoio dado aos candidatos de fora

Bruna Girotto
Candidato cassilandense à Assembleia critica apoio dado aos candidatos de fora

O candidato a deputado estadual, José Ancelmo dos Santos, 70 anos, concedeu entrevista ao Rotativa no Ar hoje (06).  

"Na verdade, eu fiquei como 4º suplente da minha coligação. É uma suplência sem nenhuma expectativa de assumir. Nós temos de direcionar nosso projeto agora, para Cassilândia. Primeira coisa, eu fiquei com 60% dos votos de Cassilândia. Nós tivemos uma abstenção muito grande. Um grande número de votos brancos e nulos. O voto válido foi muito inferior aquilo que tínhamos de expectativa. E mesmo assim, com esse número já alcançamos 60% de votos do eleitor cassilandense que queria", disse o candidato.

Ele ainda teceu críticas: "Infelizmente há pessoas do mal que não querem um representante aí. Preferem apoiar outros candidatos de outras cidades. Mas vamos, com toda esperança e fé, sepultar essas pessoas que não são do bem aí de Cassilândia. Querem continuar destruindo Cassilândia, acabando com Cassilândia. Da forma que está, não pode continuar. Eu vou lutar bravamente para a gente participar da eleição municipal, não como candidato, não sou candidato a prefeito de Cassilândia, mas vou arrumar um bom candidato para recuperar o tempo perdido nos últimos mandatos de prefeito, que não querem o bem da cidade. Antes de tudo, quero agradecer de todo o coração, a cada eleitor que depositou sua confiança e voltou. Não deu certo. Vamos continuar sem representante em Cassilândia".

José ainda afirmou que "os deputados de fora não fazem nada por Cassilândia" e que ele "vão cuidar dos municípios deles".

O candidato agradeceu ainda o apoio dos vereadores: "Quero agradecer muito a 8 vereadores de Cassilândia que me ajudaram. O apoio foi muito bom. Na reta final, tivemos um trabalho um pouco falho na questão da 'colinha'. Não conseguimos que a 'colinha' chegasse a todos os eleitores. Mas mesmo assim estou muito satisfeito e feliz. Nós não vamos parar, quero sempre estar aí em Cassilândia. Senti que o povo de Cassilândia acredita na gente".  

Parabéns José Ancelmo dos Santos. V.Exª. demonstrou grande amor por Cassilândia. Infelizmente pessoas de Cassilândia lutaram contra nossa cidade nestas eleições. Mas quem acompanha política sabe que a Justiça do trabalho é uma conquista que teve a tua participação direta, assim também foi a permanência dos cursos da UEMS que quase foram fechados, dentre tantas outras conquistas. Mas também a exemplo de V.Exª temos pessoas do bem que trabalham por Cassilândia, a Deputada Federal eleita Tereza Cristina, quando Secretária de estado de Produção foi decisiva e agilizou a vinda da CAUTEX. Por isso votei 40000 para Estadual e 4040 para Federal. Deus abençoe a ti e tua família, vocês merecem o carinho de todos os cassilandenses.
 
FAUSTER ANTONIO PAULINO em 06/10/2014 23:35:26
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)