Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campo Grande vai receber mais dois vôos da Vasp

Ingrid Vogl-APn - 13 de outubro de 2003 - 08:18

O presidente da Vasp, Wagner Cangedo, afirmou durante o vôo inaugural para Corumbá que a empresa de transporte aéreo é parceira do Governo do Estado na busca do desenvolvimento. “O vôo é um presente nosso para o aniversário de Mato Grosso do Sul. Acredito no governador Zeca do PT pela sua seriedade e esperamos poder contribuir sempre com o Estado”, disse.

Canhedo anunciou ainda que até o fim de novembro dois novos vôos serão inseridos na rota de Campo Grande dentro do programa de renovação e ampliação da frota da Vasp, com a compra de nove novas aeronaves da Embraer.

Segundo o vice-presidente comercial e de marketing da empresa, Rodolfo Canhedo, com a chegada dos novos aviões será possível implantar no início do próximo ano os planos regionais da Vasp, onde se inserem novas rotas para Bonito e Dourados com ligação para São Paulo e o resto do Brasil. “Mato Grosso do Sul é um estado estratégico para a empresa, pois acreditamos que as belezas naturais como Pantanal e Bonito devem ser divulgadas amplamente não só aqui, mas também fora do país”, analisou.





SIGA-NOS NO Google News