Cassilândia, Sábado, 19 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

13/10/2003 08:18

Campo Grande vai receber mais dois vôos da Vasp

Ingrid Vogl-APn

O presidente da Vasp, Wagner Cangedo, afirmou durante o vôo inaugural para Corumbá que a empresa de transporte aéreo é parceira do Governo do Estado na busca do desenvolvimento. “O vôo é um presente nosso para o aniversário de Mato Grosso do Sul. Acredito no governador Zeca do PT pela sua seriedade e esperamos poder contribuir sempre com o Estado”, disse.

Canhedo anunciou ainda que até o fim de novembro dois novos vôos serão inseridos na rota de Campo Grande dentro do programa de renovação e ampliação da frota da Vasp, com a compra de nove novas aeronaves da Embraer.

Segundo o vice-presidente comercial e de marketing da empresa, Rodolfo Canhedo, com a chegada dos novos aviões será possível implantar no início do próximo ano os planos regionais da Vasp, onde se inserem novas rotas para Bonito e Dourados com ligação para São Paulo e o resto do Brasil. “Mato Grosso do Sul é um estado estratégico para a empresa, pois acreditamos que as belezas naturais como Pantanal e Bonito devem ser divulgadas amplamente não só aqui, mas também fora do país”, analisou.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)