Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2007 07:09

Campo Grande registrou um dos maiores incêndios

Fernanda Mathias e Graciliano Rocha/Campo Grande News
Graciliano RochaGraciliano Rocha

Neste sábado Campo Grande registrou um dos maiores incêndios de sua história na área central. O fogo começou às 19 horas na loja Paulistão, localizada na rua Rui Barbosa. As chamas obrigaram os bombeiros trabalhar a noite toda. O quarteirão do prédio foi tomado por curiosos e os bombeiros evacuaram a área porque estilhaços foram lançados e a estrutura do prédio começou a ruir.

Lojas ao lado do Paulistão, como a Val Malhas, e uma garagem retiraram mercadorias e carros por recomendação do Corpo de Bombeiros. O combate às chamas mobilizou cerca de 50 homens, seis viaturas com água, uma de resgate, além de dois caminhões-pipa da Águas Guariroba. A Enersul desligou o transformador, devido ao risco de a rede ser atingida pelo calor, e a Rui Barbosa, entre a 7 de setembro e a 15 de novembro, foi interditada.

A loja passou por reforma recentemente e, segundo o engenheiro responsável, Cláudio Anache, toda a fiação foi trocada. Transtornado, o proprietário Gilberto Lopes Cardoso, lamentou a perda. “É duro, são 34 anos de trabalho”, disse.

No local, onde são comercializadas fantasias e artigos para festa, há muito material combustível, como vidro e plástico. O último grande incêndio antes deste foi registrado em 29 de junho do ano passado, quando a loja Arara Azul, de decorações, pegou fogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)