Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Campeonato Paulista tem média de 3,7 de gols

Federação Paulista de Futebol - 01 de março de 2005 - 09:19

Com 37 gols marcados em 10 jogos disputados, o que dá uma média de 3,7 gols por partida e com apenas um 0 x 0, no jogo União São João x Portuguesa de Desportos, em Araras, foi disputada a décima rodada do Campeonato Paulista da Série A1. O campeonato de melhor média de gols entre os três principais campeonatos do país, passou de sua metade com o término desta rodada e o São Paulo que já há várias rodadas aparece na primeira posição, foi beneficiado com os resultados de seus concorrentes diretos ao título da temporada.


O Tricolor disputou e venceu seu terceiro clássico consecutivo, com o resultado de 1 x 0 sobre o Corinthians, neste domingo, no Morumbi. Com a vitória o São Paulo foi a 28 pontos ganhos e abriu seis pontos do Mogi Mirim, até então o segundo colocado, porém, com a derrota caiu para a terceira colocação. O Santos, que venceu o São Caetano por 3 x 2, subiu da terceira para a segunda colocação e manteve os mesmos quatro pontos de diferença em relação ao São Paulo.

Neste meio de semana o Campeonato Paulista da Série A1 não terá rodada. Os clubes do Estado de São Paulo vão disputar a Copa do Brasil e assim os jogos do Paulistão 2005 só acontecerão no final de semana.

SIGA-NOS NO Google News