Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2005 09:19

Campeonato Paulista tem média de 3,7 de gols

Federação Paulista de Futebol

Com 37 gols marcados em 10 jogos disputados, o que dá uma média de 3,7 gols por partida e com apenas um 0 x 0, no jogo União São João x Portuguesa de Desportos, em Araras, foi disputada a décima rodada do Campeonato Paulista da Série A1. O campeonato de melhor média de gols entre os três principais campeonatos do país, passou de sua metade com o término desta rodada e o São Paulo que já há várias rodadas aparece na primeira posição, foi beneficiado com os resultados de seus concorrentes diretos ao título da temporada.


O Tricolor disputou e venceu seu terceiro clássico consecutivo, com o resultado de 1 x 0 sobre o Corinthians, neste domingo, no Morumbi. Com a vitória o São Paulo foi a 28 pontos ganhos e abriu seis pontos do Mogi Mirim, até então o segundo colocado, porém, com a derrota caiu para a terceira colocação. O Santos, que venceu o São Caetano por 3 x 2, subiu da terceira para a segunda colocação e manteve os mesmos quatro pontos de diferença em relação ao São Paulo.

Neste meio de semana o Campeonato Paulista da Série A1 não terá rodada. Os clubes do Estado de São Paulo vão disputar a Copa do Brasil e assim os jogos do Paulistão 2005 só acontecerão no final de semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)