Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/02/2009 16:49

Campanha da OAB quer ampliar vagas a profissionais de MS

Campo Grande News/ Fernanda França

O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Mato Grosso do Sul, Fábio Trad, lançará na próxima quarta-feira campanha que visa ampliar a contratação de profissionais locais em grandes empresas e indústrias.

Com o slogan “Ame Mato Grosso do Sul, contrate um advogado daqui”, Trad pretende sensibilizar o empresariado para os benefícios que a contratação de mão-de-obra local traz para a economia do Estado.

Para isso, contará com o apoio da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e da Associação Comercial de Campo Grande.

Fábio Trad disse estar assustado com a quantidade de comunicados recebidos de advogados de outros estados, que estão passando a atuar em Mato Grosso do Sul.

“Quando um advogado de fora vem trabalhar aqui, precisa comunicar à OAB, e é desta forma que ficamos sabendo da quantidade de profissionais de fora. Mas não vejo motivos para se desqualificar os advogados daqui. Conheço profissionais locais que dormindo são mais inteligentes do que muita gente de fora”, declarou.

O presidente da OAB credita a contratação em massa de mão-de-obra de fora à “falsa crença de que profissionais do Rio de Janeiro, São Paulo e dos grandes centros, são mais qualificados que os daqui”.

Segundo Fábio Trad, as peças publicitárias da campanha, como folders, outdoors, banners e adesivos começam a ser veiculadas na próxima quarta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)