Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2013 09:01

Caminhonete capota e arranca semáforo

Campo Grande News/ Fabiano Arruda e Luciana Brazil

Uma caminhonete Ranger, de cor prata, capotou na manhã deste domingo no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, região central de Campo Grande. O veículo parou com as rodas para o ar em cima do canteiro da avenida após ter arrancado o semáforo para pedestres.

O acidente ocorreu depois de o condutor ter avançado o sinal no cruzamento da Afonso Pena, sentido Shopping, o que provocou a colisão com um Palio, de cor verde, que seguia pela Rui Barbosa.

No local, o motorista da Ranger, um médico de 26 anos, que não quis se identificar, afirmava que não viu a sinalização fechada por conta da luz do sol. Ele não ficou ferido.

No Palio estavam Adriani de Almeida, de 36 anos, e sua esposa, Lucimar Luiza Soares, 41 anos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Adriani levava a mulher para a Santa Casa, onde ela trabalha e teria que entrar às 6 horas.

O pai do motorista, Valdemir Silva Cunha, 62 anos, também estava no local para auxiliar o filho. Ele questionava policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento e Trânsito), que também estavam no local, sobre o fato do motorista da Ranger se recusar a fazer o teste do bafômetro.

Tanto a caminhonete quanto o Palio ficaram bastante danificados com o acidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)