Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2004 14:46

Caminhoneiros exigem mais pontos de emissão de registro

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Caminhoneiros de Mato Grosso do Sul vão encaminhar ao DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura Terrestre) ofício exigindo mais pontos para emissão do Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Carga. Segundo nota divulgada pela ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestres) em jornais de circulação diária nesta quinta-feira, os pontos serão apenas dois para 50 mil caminhoneiros: um o Sest/Senat (Serviço Nacional de Aprendizado do Transporte) localizado na rua Raul Pires Barbosa, 1.784, bairro Chácara Cachoeira e o outro é o Sest/Senat de Dourados, no Auto Posto Cadiesel, localizado na BR-163, zona rural. Em ambos o registro só começa a ser feito a partir de 5 de julho.
O relações públicas do Sindcargas (Sindicato dos Transportadores Autônomos de Cargas), Roberto Sinai, afirma que os dois pontos credenciados para emitir o registro não são estratégicos para todos os caminhoneiros. Os da região norte, de Chapadão do Sul e os do Bolsão, por exemplo, terão que percorrer longa distância para fazer o registro
Estamos de mãos atadas fomos ao DNIT e não recebeu material para começar cadastrar os caminhoneiros para que estendesse a demais pontos no Estado não podemos pensar capital e sim interior região do Bolsão, pessoas trabalham de colheitas ao secador será feita em Chapadão do Sul. “Se o governo estabelece uma lei tem que oferecer condições para que seja cumprida. Do contrário temos que recorrer da decisão”, diz Sinai. A partir de dezembro o registro será cobrado pela fiscalização sob pena de multa de R$ 500,00.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)