Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2015 08:16

Caminhoneiros continuam com bloqueios em Dourados

Dourados News

Os bloqueios realizados por caminhoneiros em Dourados continuarão durante esta quarta-feira (25). Não haverá intervalos na hora do almoço e à noite, como nos dias anteriores. Até o momento eles não receberam nenhuma notificação da Justiça Federal, as informações são Jorge Souza, um dos representantes da manifestação e membro da Sindicam (Sindicato dos Caminhoneiros Autônomos de Mato Grosso do Sul).

“Os bloqueios continuam. Hoje não haverá intervalos na hora do almoço e a noite, como era feito anteriormente. Os veículos de passeio serão ‘fechados’ por dez minutos e liberados por 20 ”, disse. As manifestações acontecem na BR-163, região do Trevo da Bandeira – entroncamento que serve de acesso à região central e às cidades de Ponta Porã, Campo Grande e Caarapó - e acesso a Fátima do Sul, além do trevo que liga o município a Laguna Carapã, BR-463.

A categoria reivindica redução no preço dos combustíveis e na alíquota do ICMS de 17% para 12%, tabela única do valor do frete e prorrogação das parcelas nos financiamentos dos caminhões, entre outros. Carros de passeios, ambulâncias, transportes de cargas vivas ou perecíveis tem passagens livres.

Pode faltar combustível em Dourados

Se os protestos continuarem o abastecimento de combustíveis em Dourados e região pode ser prejudicado. Os postos recebem o produto diariamente e de acordo com o vice-presidente do Sinpetro (Sindicato do Comércio Atacadista de Combustível de MS), Tarso Moro da Rosa, se as rodovias do país continuarem bloqueadas, é provável que os estoques sejam insuficientes para atender a demanda.

“A situação pode se complicar, além de Dourados na BR-163, Laguna Carapã e Fátima do Sul, todas as saídas de Campo Grande estão bloqueadas. Parece que nesta terça vai ‘brecar’ o recebimento de combustível e se isso acontecer por mais dois dias com certeza faltará”, destacou Tarso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)