Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2004 14:57

Caminhoneiro sequestrado é deixado em Cassilândia

O caminhoneiro Paulo Aparecido Borges, de Curitiba/PR, foi libertado na manhã de hoje em Cassilândia, depois de ficar dois dias amarrado e sob a mira de bandidos, desde Divisa Alegre, no interior de Minas Gerais. Machucado, não só pelas cordas, mas também porque teria sido agredido, falou com reportagem da Rádio Patriarca, na Delegacia de Polícia de Cassilândia, onde fez o Boletim de Ocorrências. Os ladrões queriam um veículo, para o transportar um trator, de uma localidade para outra, que não sabe precisar. A carreta é de propriedade de uma empresa e o bando levou a caixa de ferramentas e mais R$ 600.
Disse que estava descendo de Recife para Curitiba, no trecho perto de Divisa Alegre/MG, o caminhão quebrou e teve que parar, quando foi abordado por um casal armado, que o rendeu, foi amarrado e seqüestrado. “Eles queriam uma carreta rebaixada, vazia, para transportar um trator”, contou.” Ontem, prosseguiu, descarregaram o trator, andaram a noite toda e me deixaram em Cassilandia. Tentaram entrar no Estado de Mato Grosso, por uma estrada de terra, para evitar barreira policial, para vender este caminhão, mas graças a Deus não conseguiram e me libertaram”. Ficou amarrado e jogaram a chave, cerca de vinte metros do caminhão. Depois que se conseguiu se desamarrar, dirigiu-se à Delegacia.
Segundo revelou, ficou dois dias sem tomar água e o bando, que aumentou depois de ter sido seqüestrado, não conversava com ele. Era desamarrado, somente quando chegava próximo a algum posto da Polícia Rodoviária.

Com informações de Isabel Nunes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)