Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhoneiro sequestrado é deixado em Cassilândia

21 de setembro de 2004 - 14:57

O caminhoneiro Paulo Aparecido Borges, de Curitiba/PR, foi libertado na manhã de hoje em Cassilândia, depois de ficar dois dias amarrado e sob a mira de bandidos, desde Divisa Alegre, no interior de Minas Gerais. Machucado, não só pelas cordas, mas também porque teria sido agredido, falou com reportagem da Rádio Patriarca, na Delegacia de Polícia de Cassilândia, onde fez o Boletim de Ocorrências. Os ladrões queriam um veículo, para o transportar um trator, de uma localidade para outra, que não sabe precisar. A carreta é de propriedade de uma empresa e o bando levou a caixa de ferramentas e mais R$ 600.
Disse que estava descendo de Recife para Curitiba, no trecho perto de Divisa Alegre/MG, o caminhão quebrou e teve que parar, quando foi abordado por um casal armado, que o rendeu, foi amarrado e seqüestrado. “Eles queriam uma carreta rebaixada, vazia, para transportar um trator”, contou.” Ontem, prosseguiu, descarregaram o trator, andaram a noite toda e me deixaram em Cassilandia. Tentaram entrar no Estado de Mato Grosso, por uma estrada de terra, para evitar barreira policial, para vender este caminhão, mas graças a Deus não conseguiram e me libertaram”. Ficou amarrado e jogaram a chave, cerca de vinte metros do caminhão. Depois que se conseguiu se desamarrar, dirigiu-se à Delegacia.
Segundo revelou, ficou dois dias sem tomar água e o bando, que aumentou depois de ter sido seqüestrado, não conversava com ele. Era desamarrado, somente quando chegava próximo a algum posto da Polícia Rodoviária.

Com informações de Isabel Nunes

SIGA-NOS NO Google News