Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Caminhão tomba e motorista morre prensado na cabine

Jovem Sul News - 15 de setembro de 2017 - 16:47

Na madrugada desta sexta-feira (15), Antonio Lelis da Silva, (41), faleceu em decorrência de uma acidente de trânsito, ocorrido na rodovia MS-223, próximo a Costa Rica/MS.

Conforme apurado o motorista conduzia um caminhão bi-trem, carregado de vinhaça quando por causas ainda não definidas saiu da pista e tombou o caminhão, tendo, o motorista ficou prensado na cabine quando o caminhão tombou, e quando o Corpo de Bombeiros de Costa Rica/MS, chegou no local a vitima já estava em óbito.

Ainda não sabemos o horário que de fato ocorreu o acidente, podendo ter ocorrido entre 02h30min., desta sexta-feira. Infelizmente só foi tomado conhecimento do acidente por volta das 04h25min., quando um terceiro passou pela rodovia e avistou o caminhão tombado e acionou a empresa que a vítima trabalhava que logo em seguida acionou o Corpo de Bombeiro e a Polícia. O local onde ocorreu o acidente há um declive e muitas arvores, o que pode ter dificultado que outros transeuntes pudessem enxergar o caminhão.

Os peritos do núcleo de pericia de Costa Rica/MS, que foi inaugurado no começo do mês, foi quem fez a liberação do corpo.

Fonte: Eu Conto Tudo

SIGA-NOS NO Google News