Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2017 16:47

Caminhão tomba e motorista morre prensado na cabine

Jovem Sul News

Na madrugada desta sexta-feira (15), Antonio Lelis da Silva, (41), faleceu em decorrência de uma acidente de trânsito, ocorrido na rodovia MS-223, próximo a Costa Rica/MS.

Conforme apurado o motorista conduzia um caminhão bi-trem, carregado de vinhaça quando por causas ainda não definidas saiu da pista e tombou o caminhão, tendo, o motorista ficou prensado na cabine quando o caminhão tombou, e quando o Corpo de Bombeiros de Costa Rica/MS, chegou no local a vitima já estava em óbito.

Ainda não sabemos o horário que de fato ocorreu o acidente, podendo ter ocorrido entre 02h30min., desta sexta-feira. Infelizmente só foi tomado conhecimento do acidente por volta das 04h25min., quando um terceiro passou pela rodovia e avistou o caminhão tombado e acionou a empresa que a vítima trabalhava que logo em seguida acionou o Corpo de Bombeiro e a Polícia. O local onde ocorreu o acidente há um declive e muitas arvores, o que pode ter dificultado que outros transeuntes pudessem enxergar o caminhão.

Os peritos do núcleo de pericia de Costa Rica/MS, que foi inaugurado no começo do mês, foi quem fez a liberação do corpo.

Fonte: Eu Conto Tudo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)